|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 22, 2008 8:28 am
Durem! lol
Ei, vcs já viram Kung Fu Panda?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 22, 2008 12:42 pm
Já vi. =3
Escolhi Gambino, como sempre. cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 23, 2008 1:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 23, 2008 8:52 pm
Pq eles tinham tdo para fazer um filme mto bom Mas cairam nos velhos cliches, eles nem ao menos comentaram no filme oq realmente significa Kung Fu (poha! Acho q é no Kungfusao q eles explicam oq eh Kung Fu), eles nao falaram nem o nome das bases, ou explicaram sobre os animais (nem ao menos alguma caracteristica)... entre outros
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 24, 2008 6:16 am
Ah, mas ai também você quer demais, non? o.o;
Se fosse um filme com gente atuando, falando sobre KF, feito pra incentivar pessoas a treinarem KF, aí acho que valia a pena falar sobre isso. Ou então um documentário. o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 24, 2008 7:19 am
Só pra constar:
Post 8000 foi meu! pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 24, 2008 10:36 am
Eu vi também!
Não vi o Batman ainda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 24, 2008 2:15 pm
Zantty Ah, mas ai também você quer demais, non? o.o;
Se fosse um filme com gente atuando, falando sobre KF, feito pra incentivar pessoas a treinarem KF, aí acho que valia a pena falar sobre isso. Ou então um documentário. o.o; Kra! Até um certo ponto eu concordo com vc... Mas o nome do filme é Kung Fu Panda, eles nem tiveram o minimo cuidado de explicar oq é Kung Fu! Não custava falar em algum momento "O seu Panda idiota, apesar de vc comer pacas, para vc executar um bom Kung Fu vc precisa trabalhar duro.. afinal Kung Fu significa Trabalho Arduo" sei la.. eles so se preocuparam em fazer o personagem principal ser idiota
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 29, 2008 9:39 am
Olhem pra mim! Eu tenho asas no lugar das orelhas! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 29, 2008 6:23 pm
eek Isso deve fazer um barulhão quando você voa... whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 29, 2008 7:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 7:23 am
Werty-kun eek Isso deve fazer um barulhão quando você voa... whee Não tinha pensado nisso... eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 31, 2008 7:09 am
Marida: Se vc non tem orelhas mas escuta, enton vc tem ouvido, certo? Qndo vc tem dor de ouvido... como vc pinga remedio? nas asas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 31, 2008 10:42 pm