|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 4:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 4:22 pm
Chrane Não curto filme dublado, prefiro o legendado. Questão de puritanice. O quê? Ouvir o Gollum com a voz do Didi Mocó? Sem essa... E poxa... vocês não assistiam Carrossel? Tinha um menino, o Cirilo. Negrinho e pobre, além de bobo... apaixonado pela gordinha da Maria Joaquina... Cirilagem é fazer qualquer coisa que pobre faria. Como por exemplo, comer marmita na praça de alimentação do shopping, tampar a garrafa de refrigerante com colher para não perder o gás, ir de bicicleta trabalhar ou estudar e dizer que está fazendo exercício, subir no telhado e ficar arrumando antena gritando "tá pegando?", entre outras Cirilagens. Juntar o pessoal e comprar salgadinhos e bebidas baratas é uma Cirilagem. Todo mundo já Cirilou um dia. blaugh Deve ser o que eu mais faço na vida. eek Só assisto filmes dublados quando tá passando na Globo. Evito o máximo alugar um dublado, se eu tiver que esperar chegar o legendado, eu espero, com prazer. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 4:24 pm
See ya, Han!
Nossa, acabei de comer um pedaço de panetone da cesta de natal da minha mãe. Que Cirilagem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 4:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 4:30 pm
Oiee naninhaaaaa ^^
e nossa..concordo com ani, fil,me dulado..do se for na glovo mesmoe aidna assik raras excessoes hjahaha
mas ei nao diga isso,to comendo as balas da cesta da minha mae,aquelas toffes de caramelo..e bommmm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 4:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 4:31 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 4:33 pm
oi chrane.. oi aine e oi nielleeeee
tudo bom gente???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 4:34 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 4:39 pm
Fala de comida não, tou tentando parar. sweatdrop
Tudo bem aqui, naninha. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 4:40 pm
Eu preciso emagrecer.. sweatdrop Mas tem uma tentadora pizza lá na cozinha.. e ela fica me chamando. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 4:42 pm
Tudo otiiimoo e comvc? ebahh emgrecer so depois do anonovo..quwero omer mais do quie bemXDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|