|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:35 pm
Zantty
Não sabia que você fazia Karatê! o-o
(Aliteração! xd )
Eu pratiquei bastante... xD não pude ter a faixa preta porquê não pratiquei por tempo o bastante, mas eu competia com os eles em igualdade... xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:35 pm
Fenrir Batlouge Patinha Hahaha! Mas foi tdo no tatame u_u nunca briguei fora do tatame! : p E espero nem brigar... non gosto dessas coisas! Saudade do tatame... xD puts, sinto a maior falta de praticar uma arte marcial... é bom demais! Eu quero voltar a lutar msm! (so estou praticando a parte de apresentação ehehhehe) Mas eu tenho q fortalecer + a perna : P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:38 pm
Fenrir Batlouge Eu pratiquei bastante... xD não pude ter a faixa preta porquê não pratiquei por tempo o bastante, mas eu competia com os eles em igualdade... xP
Que legal! *o*
Se eu tivesse continuado, eu taria pra ir pra preta também xd
Agora eu tenho que correr atrás =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:43 pm
u_u Eu devia ser preta... maaaaaaaaaaaaaaas... a vida eh mah : p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
AAH! eu também estaria mais ou menos na verde confused confused confused confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:44 pm
Patinha Fenrir Batlouge Patinha Hahaha! Mas foi tdo no tatame u_u nunca briguei fora do tatame! : p E espero nem brigar... non gosto dessas coisas! Saudade do tatame... xD puts, sinto a maior falta de praticar uma arte marcial... é bom demais! Eu quero voltar a lutar msm! (so estou praticando a parte de apresentação ehehhehe) Mas eu tenho q fortalecer + a perna : P Preciso arrumar tempo... x.x;; atualmente não dá tempo de praticar o bastante... só tenho o final de semana livre... u_u;; e ainda trabalho das 19:00 as 0:00... ><;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:46 pm
ESQUECI MÃE!!!
DESCULPA! =X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:47 pm
Zantty Que legal! *o*
Se eu tivesse continuado, eu taria pra ir pra preta também xd
Agora eu tenho que correr atrás =P
Meu professor dizia que eu tinha talento... xD pena que a academia faliu... ><;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:47 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:48 pm
Funf. u.u
*esperando*
Sas, já vai se aprontando que o próximo é você.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:49 pm
Fenrir Batlouge Preciso arrumar tempo... x.x;; atualmente não dá tempo de praticar o bastante... só tenho o final de semana livre... u_u;; e ainda trabalho das 19:00 as 0:00... ><;
Wow! o_o Eu tenho fe em vc! o.o You can do it XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:49 pm
DarkChii Funf. u.u
*esperando*
Sas, já vai se aprontando que o próximo é você. Ah, me deixa por último... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:50 pm
Fenrir Batlouge Meu professor dizia que eu tinha talento... xD pena que a academia faliu... ><;;
Poxa, que chato crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |