|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 12:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 12:55 pm
Patinha Ahn! o.o Eu tentaria me defender! E para me defender eu te caparia e sairia correndo! : D E depois iria apontar e rir da sua cara qndo estivesse falando fino! >3 o.o Que maneira mais violenta de auto-defesa... E... eu não falaria fino. xD Mas não mesmo... você teria de ter uma destreza sobrehumana pra conseguir me capar com um movimento rápido e ainda por cima vestido... xD
Zan: É... mas eu não disse que a carne estava macia, eu disse que estava gostoso. xD Mas é... a carne não tava dura não.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 12:57 pm
Se não tava dura, tava macia, ué xd
Não sei se pode-se comparar a um filet mignon xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 12:58 pm
Fenrir Batlouge o.o Que maneira mais violenta de auto-defesa... E... eu não falaria fino. xD Mas não mesmo... você teria de ter uma destreza sobrehumana pra conseguir me capar com um movimento rápido e ainda por cima vestido... xD
Zan: É... mas eu não disse que a carne estava macia, eu disse que estava gostoso. xD Mas é... a carne não tava dura não.
Eu sou magica! :3 Heiuheiuheiuheue! Oquei! eu te chutaria no mei das pernas e depois iria apontar e rir de vc! : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:01 pm
opa me distrai por alguns minutos @u@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:03 pm
Fui secar o cabelo! ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:07 pm
eu estava me referindo a você, patinha, e ao fenrir O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:07 pm
Meu pai foi comprar pamonha! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:09 pm
Patinha Eu sou magica! :3 Heiuheiuheiuheue! Oquei! eu te chutaria no mei das pernas e depois iria apontar e rir de vc! : D Ugh... dor. xD Você é cruel. o.o;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:11 pm
Ah, imagina
Você nunca passou o fim de semana mancando por causa de um chute dela xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:11 pm
Avi art?? EU QUERO UM AVI ART crying crying crying Faz pra mim blaugh blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:13 pm
Eu cruel? >3 Nem sou! >x A minha mae fala q eu sou maquiavelica... e q eu sou ruim! o_o Minha mae fala cada coisa da minha pessoa! O_o
ZAN! A CATIA FALOU Q EU ESTOU GORDA! Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 1:14 pm
Zantty
Ah, imagina
Você nunca passou o fim de semana mancando por causa de um chute dela xd
Poats. xD Patos são seres violentos... >.>;; mas acho que os lobos são mais. Por exemplo, se fosse eu que te chutasse, provavelmente você ficaria bem mais tempo... e com o pé engessado. xD Mas isso é pelo fato de eu andar sempre de coturno.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |