|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 11:06 pm
Vlw ae Wu !!! Boa noite e bom descanso ^^
Angel_Bia Boa Noite Wu e Tchauzinho ^^" e Zen obrigada pelo Elogio e Oi Sasuke ^^" e sinceramente Sign feia essa do Yue XD Vc só fala issso porque é mulher e heterosexual xd
P.s.: Oieeeeee ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 11:10 pm
Angel_Bia e sinceramente Sign feia essa do Yue XD Cê acha ? Eu gostei... xd não é das melhores mas é muito boa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 11:11 pm
Angel_Bia Boa Noite Wu e Tchauzinho ^^" e Zen obrigada pelo Elogio e Oi Sasuke ^^" e sinceramente Sign feia essa do Yue XDSorry pelo post duplo >__< pq deu erro aqui mesmo sorry >__< Quem disse que foi elogio? ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 11:15 pm
Uchiha`Sasuke Angel_Bia e sinceramente Sign feia essa do Yue XD Cê acha ? Eu gostei... xd não é das melhores mas é muito boa. É inveja dela...ainda vou colocar uma dela aqui, vc vai ver xd
*Claro que não coloco sem a autorização dela, logo, nunca vou conseguir XD*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 11:17 pm
Arcanjoyue É inveja dela...ainda vou colocar uma dela aqui, vc vai ver xd
*Claro que não coloco sem a autorização dela, logo, nunca vou conseguir XD*
Sim, sim, duvido que consiga. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 11:19 pm
Dark_Zen Angel_Bia Boa Noite Wu e Tchauzinho ^^" e Zen obrigada pelo Elogio e Oi Sasuke ^^" e sinceramente Sign feia essa do Yue XDSorry pelo post duplo >__< pq deu erro aqui mesmo sorry >__< Quem disse que foi elogio? ;p Poxa Zen então o q foi? >__< e Yue eu com inveja ¬¬ eu mereço viu XD brincadeira poxa ela é bonita simA verdade uia... A verdade não é bem um elogio... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 11:21 pm
Angel_Bia Dark_Zen Angel_Bia Boa Noite Wu e Tchauzinho ^^" e Zen obrigada pelo Elogio e Oi Sasuke ^^" e sinceramente Sign feia essa do Yue XDSorry pelo post duplo >__< pq deu erro aqui mesmo sorry >__< Quem disse que foi elogio? ;p Poxa Zen então o q foi? >__< e Yue eu com inveja ¬¬ eu mereço viu XD brincadeira poxa ela é bonita sim Ahhhhhhhhhh então vc deixa eu colocar sua foto na minha assinatura ??? *cara de pidão XD*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 11:24 pm
Arcanjoyue Ahhhhhhhhhh então vc deixa eu colocar sua foto na minha assinatura ??? *cara de pidão XD*
Pilantra... xd Chambinho pidão!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 11:27 pm
*pega o kit groselha e faz sua bebida predileta* aiq ue delicia blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 11:28 pm
Uchiha`Sasuke Arcanjoyue Ahhhhhhhhhh então vc deixa eu colocar sua foto na minha assinatura ??? *cara de pidão XD*
Pilantra... xd Chambinho pidão! Po cara, eu tenho que tentar das maneiras mais persuasivas possíveis xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 11:36 pm
Booom... falou povo que eu estou saindo. Até mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 11:37 pm
Já cara ??? Po que pena...tava maneiro auehauehuaehuaheuhae xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2004 12:55 am
Xiao Sasuke e tauz...
Pra quem naum tava aqui, a conversa continuou no msn e tauz... Só esclarecendo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2004 1:06 am