|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:23 pm
Arcanjoyue Oliver_Bardo posso bumpar??? lalalaaaaaaa blaugh na moral eu tb nao gosto do jeito como eles fazem, mas eu acho q ja ta bom d esculachar blaugh UAHEuAHEuhAEuhAUEh xd
Po...bumpar eh brabo (e contra as regras da GNN, n㯠s㯠nem nossas XD)
to zuando HAiuHAiUHAiUAhIUA =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:26 pm
Arcanjoyue Uma brincadeira onde eu e o pessoal daqui do Alambique (eu, wu, china, Zen e Bia) estavamos zoando e a Bia por brincadeira disse em tirar a camisa. Estávamos errados por eles não quererem isso eu concordo, mas o MODO como eles falaram conosco, fora o Thorz, não foi nada agradável. Por isso a revolta.
Ou Yue, eu também tava lá... a propósito, volto logo pessoal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:27 pm
Nielle Andressa_rs Na boa, a galera nao eh nem um poukinho simpatica com vc! Imagina, 1? vez q tu ta escrevendo alguma coisa, neguinho vem e te corta na tora... 'Ce vai ter coragem de postar novamente??? Eu nao!!! Fala serio!!! Bando de gente estuuupida!!! Eu sou e sempre fui "polite" pra falar com as pessoas, especialmente as q nao conheco e mesmo assim sempre dei o meu recado!!! Meu exemplo, era meu 2? ou 3? dia de Gaia, eu nunca tinha participado de um forum assim (cheio de regras) e tenho q chegar sabendo tudo??? Ah, pleeeeeease! Get a life and gimme a fuc...ing brak! Bem, eles esperam que tu entenda tudo lendo as regras e os tutoriais. eek Claro que tu aprende com a prᴩca, mas coisas bᳩcas como bumpar stickies e postar milh?de tos com o mesmo conte?u entende que 頥rrado sndo os tutoriais n鬠convenhamos. sweatdrop Eu, pessoalmente, acho o pessoal do Barzinho meio esnobe. Acho que 頰orque eles est㯠no Gaia hᠭuito tempo e podem tudo eek . E, bem, eles tem o grupo de amizade deles, ent㯠eles "se tratam" dessa maneira simpᴩca que a Andressa descreveu. ^^" Concordo... Mas falaram tanto no meu ouvido que tem um topico q eu criei q ta la ate hj... Estranho, nao??? Tipo, os caras criam um caso enoooorme ao inves falar contigo na moral e so deletar o topico... Seria tao mais facil e agradavel... MAs nao! Eles tem que pisar! Ai vem neguinho de pouco mais de 12 anos de idade falar comigo como se eu fosse crianca???????? Ah, nao! Isso eu nao tolero! Nao por causa da idade, mas pelo jeito de falar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:29 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:29 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:30 pm
E, como diz o Arcanjo, mais uma vez a galera vai debandar geral!
To indo tb, povo! To batendo queixo de tanto frio!! Brrrrr
Amo voces!!! heart
Ate a minha proxima folga!!! hihih xd
Bjos e boa noite a todos!!! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Bardo: Nem vi cara...to no trabalho.
NJ: Vc j� tem mais de 1 ano de Gaia neh ?
Andy: Pode mudar sua assinatura ^^''''''
Eu, não. Falta mais uns meses. x3 Boa noite Andressa! E se cubra de noite, senão você pega um resfriado! x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Andressa_rs E, como diz o Arcanjo, mais uma vez a galera vai debandar geral! To indo tb, povo! To batendo queixo de tanto frio!! Brrrrr Amo voces!!! heart Ate a minha proxima folga!!! hihih xd Bjos e boa noite a todos!!! biggrin Vai lá Andy !!! Boa folga e bom descanso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:33 pm
Nielle Arcanjoyue Bardo: Nem vi cara...to no trabalho.
Eu, não. Falta mais uns meses. x3 Boa noite Andressa! E se cubra de noite, senão você pega um resfriado! x3 Ah...mas eh de março...por isso da sua opinião.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:35 pm
tenho um trabalho pra defender amanha d manha e ainda nem li ele sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:36 pm
Oliver_Bardo tenho um trabalho pra defender amanha d manha e ainda nem li ele sweatdrop Dá uma adiantada cara...brinca não.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:40 pm
tenho q fazer um resumo pra sexta tb q eu disse q ia começar hj e nem toquei ainda eh pra recuperação de historia, soh falta ela pra eu passar blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:42 pm
Arcanjoyue Nielle Arcanjoyue Bardo: Nem vi cara...to no trabalho.
Eu, não. Falta mais uns meses. x3 Boa noite Andressa! E se cubra de noite, senão você pega um resfriado! x3 Ah...mas eh de março...por isso da sua opinião.
Quar opinião?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|