|
|
|
|
Posted: Wed Jan 24, 2007 3:06 pm
@Bia: Nossa... o.o que perigo, Bia... xD
Quem podia vir pra cá ? Hm...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 24, 2007 3:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 24, 2007 3:08 pm
Juro que hj achei que ia bater, os carros na contra-mão me assustaram [por isso os gritos] XD
E Sas, no show, se eles continuarem com a setlist dos últimos, deve ter Sleeping with ghosts, só que numa versão um pouco diferente \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 24, 2007 3:09 pm
o red hot vem xp mas eles nao vem pra recife emo entao eu vo ter que ir pra sao paulo neutral tá. eu paro de falar deles. PARAMORE PODIA VIR PRA CÁ UÉ O.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 24, 2007 3:11 pm
^Bia^ Juro que hj achei que ia bater, os carros na contra-mão me assustaram [por isso os gritos] XD
E Sas, no show, se eles continuarem com a setlist dos últimos, deve ter Sleeping with ghosts, só que numa versão um pouco diferente o/ Nofa... o.o;; mas por quê non reduziu a marcha pra acelerar mais ?
*o* Enton eu preciso ir... amo aquela música.
@Lucky: Pode falar deles que non tem problema... xD Red Hot é legal. Se bem que... antigamente era melhor.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 24, 2007 3:14 pm
RHCP não vem pra Brasília? o-o
Ou não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 24, 2007 3:15 pm
Fenrir Batlouge Nofa... o.o;; mas por quê non reduziu a marcha pra acelerar mais ? Eu reduzi uma, mas minha mãe ficou falando pra reduzir mais, mas eu não consegui, ainda fico meio embaralhada com mt coisa XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 24, 2007 3:15 pm
eles vão sim =D mas eu prefiro vê-los em SP 0u0
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 24, 2007 3:20 pm
LuckyPevensie o red hot vem xp mas eles nao vem pra recife emo entao eu vo ter que ir pra sao paulo neutral tá. eu paro de falar deles. PARAMORE PODIA VIR PRA CÁ UÉ O.O esse ano todas as bandas legais deveriam vim :/ atchimsilverchair XD tômesentindochatao-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 24, 2007 3:23 pm
^Bia^ Fenrir Batlouge Nofa... o.o;; mas por quê non reduziu a marcha pra acelerar mais ? Eu reduzi uma, mas minha mãe ficou falando pra reduzir mais, mas eu não consegui, ainda fico meio embaralhada com mt coisa XDDDD Ah... normal. xD É difícil no começo...
@Molly: Silverchair é uma boa pedida... e você não está sendo chata. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 24, 2007 3:24 pm
bia... vc tem carteira de motorista a qnt tempo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 24, 2007 3:24 pm
A Bia?
Tem uns vinte anos que tirou carteira
rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 24, 2007 3:26 pm
Zantty
A Bia?
rofl rofl rofl
A idade da Bia não é 20 ? o.O;; Ela nasceu habilitada ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 24, 2007 3:26 pm
MollyGresham LuckyPevensie o red hot vem xp mas eles nao vem pra recife emo entao eu vo ter que ir pra sao paulo neutral tá. eu paro de falar deles. PARAMORE PODIA VIR PRA CÁ UÉ O.O esse ano todas as bandas legais deveriam vim :/ atchimsilverchair XD tômesentindochatao-oatchimsilverchair HASIUHSAE 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 24, 2007 3:27 pm
Fenrir Batlouge Zantty
A Bia?
rofl rofl rofl
A idade da Bia não é 20 ? o.O;; Ela nasceu habilitada ?
Tou zuando, Sas! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|