Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 526 527 528 529 530 531 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Nielle

PostPosted: Wed Dec 15, 2004 10:14 pm

Arcanjoyue
Nielle
N�o gosto do jeito que eles moderam a guilda, mas tem certas normas de l� que eu concordo.
E, bem, as diferen�as nas normas entre Alambique e Barzinho n�o s�o mtas. A diferen�a � no modo que os moderadores aplicam elas.
E vou ficar extremamente quieta quanto a minha opini�o sobre o Alambique. ^^

Pode dar sua opini�o, ningu�m vai matar vc ou lhe banir ^^

Comparado ao tópcio do Frizz, as duas guildas são uma porcaria geral.
xD Isto é uma opinião agressiva. x3
PostPosted: Wed Dec 15, 2004 10:14 pm

Andressa_rs
Arcanjoyue
Banido eu não fui....tanto que me tornei moderador lá tb xd

Andy: Uma confusão entre os moderadores daqui do GdA com o pessoal do Barzinho Brazuca. Lembra da confusão que teve entre nós 2? Eu tava evitando que fosse pior com eles entende?

Anh... Sakei... Mas qual foi o motivo q comecou tudo???

Uma brincadeira onde eu e o pessoal daqui do Alambique (eu, wu, china, Zen e Bia) estavamos zoando e a Bia por brincadeira disse em tirar a camisa. Estávamos errados por eles não quererem isso eu concordo, mas o MODO como eles falaram conosco, fora o Thorz, não foi nada agradável. Por isso a revolta.

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Wed Dec 15, 2004 10:16 pm

[ Message temporarily off-line ]

huhuhuhuuu essa discussao ta indo muito longe melhor parar... blaugh
*brincando com o milkshake*

Aveleiro

Generous Citizen

9,550 Points
  • Super Tipsy 200
  • Lavish Tipper 200
  • Brandisher 100

Nielle

PostPosted: Wed Dec 15, 2004 10:17 pm

Nielle

Aveleiro

Generous Citizen

9,550 Points
  • Super Tipsy 200
  • Lavish Tipper 200
  • Brandisher 100
PostPosted: Wed Dec 15, 2004 10:18 pm

Nielle
Arcanjoyue
Uma brincadeira onde eu e o pessoal daqui do Alambique (eu, wu, china, Zen e Bia) estavamos zoando e a Bia por brincadeira disse em tirar a camisa. Estávamos errados por eles não quererem isso eu concordo, mas o MODO como eles falaram conosco, fora o Thorz, não foi nada agradável. Por isso a revolta.

O poder meio que subiu a cabe硠deles. eek
concordo
PostPosted: Wed Dec 15, 2004 10:18 pm

Na boa, a galera nao eh nem um poukinho simpatica com vc! Imagina, 1? vez q tu ta escrevendo alguma coisa, neguinho vem e te corta na tora... 'Ce vai ter coragem de postar novamente??? Eu nao!!! Fala serio!!! Bando de gente estuuupida!!! Eu sou e sempre fui "polite" pra falar com as pessoas, especialmente as q nao conheco e mesmo assim sempre dei o meu recado!!!

Meu exemplo, era meu 2? ou 3? dia de Gaia, eu nunca tinha participado de um forum assim (cheio de regras) e tenho q chegar sabendo tudo??? Ah, pleeeeeease! Get a life and gimme a fuc...ing break!

Andressa_rs
Vice Captain

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Wed Dec 15, 2004 10:19 pm

Nielle
Arcanjoyue

Po...n�o entendi o.o

Que bom. x3

Blz, eu na verdade queria era entender pra ver se tem realmente algo pra melhorar. Apesar dos pesares, vem gente aqui sempre.
PostPosted: Wed Dec 15, 2004 10:20 pm

posso bumpar???

lalalaaaaaaa blaugh

na moral eu tb nao gosto do jeito como eles fazem, mas eu acho q ja ta bom d esculachar blaugh

Aveleiro

Generous Citizen

9,550 Points
  • Super Tipsy 200
  • Lavish Tipper 200
  • Brandisher 100

Andressa_rs
Vice Captain

PostPosted: Wed Dec 15, 2004 10:20 pm

Oliver_Bardo
Nielle
Arcanjoyue

O poder meio que subiu a cabe硠deles. eek
concordo

Ah, foi o que eu falei! Eh o UNICO lugar onde neguinho tem voz ativa, dai abusa!!!
PostPosted: Wed Dec 15, 2004 10:21 pm

Nielle

Andressa_rs
Vice Captain

PostPosted: Wed Dec 15, 2004 10:22 pm

Arcanjoyue
Andressa_rs
Arcanjoyue
Banido eu não fui....tanto que me tornei moderador lá tb xd

Andy: Uma confusão entre os moderadores daqui do GdA com o pessoal do Barzinho Brazuca. Lembra da confusão que teve entre nós 2? Eu tava evitando que fosse pior com eles entende?

Anh... Sakei... Mas qual foi o motivo q comecou tudo???

Tipo, as brincadeiras q rolam aki nao poderiam rolar NUNCA la, entao!!

Eh dai, foi akilo que eu te falei qdo a gente se conheceu, tu nao tem como te divertir qdo tu ta medindo palavras... E isso eh veto, sim!!!!
PostPosted: Wed Dec 15, 2004 10:22 pm

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

Nielle

PostPosted: Wed Dec 15, 2004 10:23 pm

Arcanjoyue
Nielle
Arcanjoyue

Po...n�o entendi o.o

Que bom. x3

Blz, eu na verdade queria era entender pra ver se tem realmente algo pra melhorar. Apesar dos pesares, vem gente aqui sempre.

Ah, tem como melhorar. Mas é impossível. Os requisitos pra isso nunca serão concretizados. gonk crying
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 526 527 528 529 530 531 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games