|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:14 pm
Arcanjoyue Nielle N�o gosto do jeito que eles moderam a guilda, mas tem certas normas de l� que eu concordo. E, bem, as diferen�as nas normas entre Alambique e Barzinho n�o s�o mtas. A diferen�a � no modo que os moderadores aplicam elas. E vou ficar extremamente quieta quanto a minha opini�o sobre o Alambique. ^^ Pode dar sua opini�o, ningu�m vai matar vc ou lhe banir ^^
Comparado ao tópcio do Frizz, as duas guildas são uma porcaria geral.xD Isto é uma opinião agressiva. x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:14 pm
Andressa_rs Arcanjoyue Banido eu não fui....tanto que me tornei moderador lá tb xd
Andy: Uma confusão entre os moderadores daqui do GdA com o pessoal do Barzinho Brazuca. Lembra da confusão que teve entre nós 2? Eu tava evitando que fosse pior com eles entende?
Anh... Sakei... Mas qual foi o motivo q comecou tudo??? Uma brincadeira onde eu e o pessoal daqui do Alambique (eu, wu, china, Zen e Bia) estavamos zoando e a Bia por brincadeira disse em tirar a camisa. Estávamos errados por eles não quererem isso eu concordo, mas o MODO como eles falaram conosco, fora o Thorz, não foi nada agradável. Por isso a revolta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:16 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
huhuhuhuuu essa discussao ta indo muito longe melhor parar... blaugh *brincando com o milkshake*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:17 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:18 pm
Nielle Arcanjoyue Uma brincadeira onde eu e o pessoal daqui do Alambique (eu, wu, china, Zen e Bia) estavamos zoando e a Bia por brincadeira disse em tirar a camisa. Estávamos errados por eles não quererem isso eu concordo, mas o MODO como eles falaram conosco, fora o Thorz, não foi nada agradável. Por isso a revolta.
O poder meio que subiu a cabe硠deles. eek concordo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:18 pm
Na boa, a galera nao eh nem um poukinho simpatica com vc! Imagina, 1? vez q tu ta escrevendo alguma coisa, neguinho vem e te corta na tora... 'Ce vai ter coragem de postar novamente??? Eu nao!!! Fala serio!!! Bando de gente estuuupida!!! Eu sou e sempre fui "polite" pra falar com as pessoas, especialmente as q nao conheco e mesmo assim sempre dei o meu recado!!!
Meu exemplo, era meu 2? ou 3? dia de Gaia, eu nunca tinha participado de um forum assim (cheio de regras) e tenho q chegar sabendo tudo??? Ah, pleeeeeease! Get a life and gimme a fuc...ing break!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:19 pm
Blz, eu na verdade queria era entender pra ver se tem realmente algo pra melhorar. Apesar dos pesares, vem gente aqui sempre.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:20 pm
posso bumpar???
lalalaaaaaaa blaugh
na moral eu tb nao gosto do jeito como eles fazem, mas eu acho q ja ta bom d esculachar blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:20 pm
Oliver_Bardo Nielle Arcanjoyue Uma brincadeira onde eu e o pessoal daqui do Alambique (eu, wu, china, Zen e Bia) estavamos zoando e a Bia por brincadeira disse em tirar a camisa. Estávamos errados por eles não quererem isso eu concordo, mas o MODO como eles falaram conosco, fora o Thorz, não foi nada agradável. Por isso a revolta.
O poder meio que subiu a cabe硠deles. eek concordo Ah, foi o que eu falei! Eh o UNICO lugar onde neguinho tem voz ativa, dai abusa!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:21 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:22 pm
Arcanjoyue Andressa_rs Arcanjoyue Banido eu não fui....tanto que me tornei moderador lá tb xd
Andy: Uma confusão entre os moderadores daqui do GdA com o pessoal do Barzinho Brazuca. Lembra da confusão que teve entre nós 2? Eu tava evitando que fosse pior com eles entende?
Anh... Sakei... Mas qual foi o motivo q comecou tudo??? Uma brincadeira onde eu e o pessoal daqui do Alambique (eu, wu, china, Zen e Bia) estavamos zoando e a Bia por brincadeira disse em tirar a camisa. Estávamos errados por eles não quererem isso eu concordo, mas o MODO como eles falaram conosco, fora o Thorz, não foi nada agradável. Por isso a revolta.
Tipo, as brincadeiras q rolam aki nao poderiam rolar NUNCA la, entao!! Eh dai, foi akilo que eu te falei qdo a gente se conheceu, tu nao tem como te divertir qdo tu ta medindo palavras... E isso eh veto, sim!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:22 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:23 pm
Arcanjoyue Blz, eu na verdade queria era entender pra ver se tem realmente algo pra melhorar. Apesar dos pesares, vem gente aqui sempre.
Ah, tem como melhorar. Mas é impossível. Os requisitos pra isso nunca serão concretizados. gonk crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|