|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 8:23 am
Irina_Krycek Vou postar uma foto minha no álbum... preparem-se psicologicamente. Krak! Vou me preparar! o_o
Queridoooooooooooooooooooo! Pq vc non coloca a img do Dawn Dawn Dawn no coiso de desenhos? : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 8:24 am
Patinha Krak! Vou me preparar! o_o
Queridoooooooooooooooooooo! Pq vc non coloca a img do Dawn Dawn Dawn no coiso de desenhos? : D Jah postei...
Pq ela eh feia, torta e nazista?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 8:24 am
Veve: Está, não vejo nenhuma Bia aqui! o-o
Irina: OMFGWTFHBBQQEFTSGKTKXBAI!!! :shock;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 8:26 am
Acho q eu deixei a Pata confusa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 8:26 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 8:27 am
Irina_Krycek Jah postei...
Pq ela eh feia, torta e nazista? Eu ia falar pq eh o... DAWN DAWN DAWN! BORBOLEEEEETA?! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 8:28 am
Zantty
Veve: Está, não vejo nenhuma Bia aqui! o-o
*paft paft*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 8:28 am
Oi filho! =3
Bia: Se esconde! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 8:29 am
Patinha Eu ia falar pq eh o... DAWN DAWN DAWN! BORBOLEEEEETA?! XD No dia q eu fizer um desenho do Flake com borboletas eu posto... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 8:31 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 8:34 am
Irina_Krycek No dia q eu fizer um desenho do Flake com borboletas eu posto... XD Hahahahaha! O cara grande e bombado na pontinha do peh brincando com uma borboleta! Hahaahhahahaahahhaahaha
O Alexis eh um puto! u_u HAUihaauihahuiahuiauiaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 8:35 am
lendo a conversa pq eu nao to entendendo naaada sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 8:36 am
SÓ POR QUE ELE TRABALHA SATISFAZENDO DESEJOS ALHEIOS NÃO QUER DIZER QUE ELE NÃO MEREÇA UM DESENHO! crying crying crying
Então arrume um assunto filho! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 8:36 am
Patinha Hahahahaha! O cara grande e bombado na pontinha do peh brincando com uma borboleta! Hahaahhahahaahahhaahaha
O Alexis eh um puto! u_u HAUihaauihahuiahuiauiaa Meu Deus, como esse jogo eh guei... XD
Isso msm! Puto, chato e metido... eu odeio o Alexis!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 8:37 am
FeFoZo lendo a conversa pq eu nao to entendendo naaada sweatdrop Ops! heuiehuiehue! Oe Feppo! : D
Irina: Eu ia falar para vc colocar a img da Esmeralda, mas provavelmente eu iria ver... e ia ficar com medo e iria me arrepender de ter visto a img mas como eu sou besta iria ver novamente D:... ONTEM EU DESCI E LEVEI UM SUSTO DA POHA! PQ TINHA PRODUTOS DA CIGANA FÊA AQUI EM KSA!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|