|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:52 pm
Oliver_Bardo eh q eu lembrei q a galera daki da GdA teve altos conflitos com os mods da outra guilda e resolveu fundar essa, o desenho da home do GdA tem os cartazes de procurados.... eu fui Banido e agora to aki junto com os procurados blaugh Bem vindo ao clube Oliver. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:53 pm
Botei mais uma fotinhu (agora de rosto) la no negocinho de fotinhus! Dessa foto eu nao reclamo tanto.. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:54 pm
Andressa_rs Uchiha`Sasuke Andressa_rs Isso eu sei... Mas de uns dias pra ca ele anda diferente do "estranho" normal dele... Entenderam??? o.O' Sim... mas como seria isso ? o.oAhn... Tu nao acha que ta exigindo demais do meu pobre cerebro a uma hora dessas??? O.o Não querendo complicar mas já complicando, sim e não. Ele continua o mesmo, mas a frequência dele são outros 500.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Andressa_rs Ahn... Tu nao acha que ta exigindo demais do meu pobre cerebro a uma hora dessas??? O.o Mas aí tá cedo... o.o; devem ser umas... 10 horas ? Aqui já são 4... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Uchiha`Sasuke Bem vindo ao clube Oliver. xd valew biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:56 pm
Oliver_Bardo Uchiha`Sasuke Bem vindo ao clube Oliver. xd valew biggrin Sinta-se à vontade xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:57 pm
quem aki ja teve problemas com moderadores?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:59 pm
Oliver_Bardo quem aki ja teve problemas com moderadores? Você não sabe qual foi a confusão que gerou essa guild ? xd Eu já tive problemas com moderadores, e o Chambinho ali também.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:59 pm
Uchiha`Sasuke Andressa_rs Ahn... Tu nao acha que ta exigindo demais do meu pobre cerebro a uma hora dessas??? O.o Mas aí tá cedo... o.o; devem ser umas... 10 horas ? Aqui já são 4... xd Ta achando que ue to aonde??? Aki eh 1 a.m.!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:00 pm
Oliver_Bardo quem aki ja teve problemas com moderadores? UMA única vez e foi essa mesmo que vc comentou. Mesmo assim eu não desrespeitei nem arranjei confusão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Uchiha`Sasuke Oliver_Bardo quem aki ja teve problemas com moderadores? Você não sabe qual foi a confusão que gerou essa guild ? xd Eu já tive problemas com moderadores, e o Chambinho ali também.Qual foi??? Contem!!! Ahhh!!! Fofoca!!! hihihiih xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Uchiha`Sasuke Oliver_Bardo quem aki ja teve problemas com moderadores? Você não sabe qual foi a confusão que gerou essa guild ? xd Eu já tive problemas com moderadores, e o Chambinho ali também.pow mas me baniram permanentemente do nada, nem me deram uma advertencia entes, q apelação....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:01 pm
Andressa_rs Ta achando que ue to aonde??? Aki eh 1 a.m.!!! Uia... dentro do Canadá tem fuso-horários diferentes... xd é que eu considerei o fuso-horário da pessoa que eu conheço aí. Gomen nasai.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:02 pm
Banido eu não fui....tanto que me tornei moderador lá tb xd
Andy: Uma confusão entre os moderadores daqui do GdA com o pessoal do Barzinho Brazuca. Lembra da confusão que teve entre nós 2? Eu tava evitando que fosse pior com eles entende?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 10:04 pm
Oliver, numa boa, eu vi o que rolou por l�, e acho que fizeram corretamente. E te advertiram sim. O Thorz disse pra voc� parar ou ele ia ter que te dar advert�ncia. T� escrito no t�pico. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|