|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 5:46 pm
Sciazzio Uai as de sempre só o Chinaaa tomo vergonha na cara e vestiu um ternim! pois eh, o homem ta chique xDD acho que vou me trocar tambem...incorporar o Hard Gay eh muito cansativo x_x Zan, aqui tambem ta um calor do deabo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 5:47 pm
Rato Biel Rato alou pra todos o/ so, what`s the news? x3 to na casa do nosso pai quer que eu mande um oi? ou melhor, um tiro? xDATIRA!! XDDD Varias vezes!! XDD E depois faz picadinho do corpo!!XDD E come!!XDD Yeah!!xDD calma raton nao sou tao doente assim xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 5:47 pm
Rato Sciazzio Uai as de sempre só o Chinaaa tomo vergonha na cara e vestiu um ternim! pois eh, o homem ta chique xDD acho que vou me trocar tambem...incorporar o Hard Gay eh muito cansativo x_x Zan, aqui tambem ta um calor do deabo xD
Pois é
Horrível x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 5:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 5:48 pm
aqui ta frio
esse bbb é um saco... nao sei pq eu to assistindo!!
oi jerry!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 5:49 pm
*ROOOOOOONC, ROOOOOOONC, Ele dá um pulo pela troca de música* -- NUSSA, derrepente toco Life Burns! Aqui no som e eu fiquei apavoradooO!! xp blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 5:49 pm
Biel Rato Biel Rato alou pra todos o/ so, what`s the news? x3 to na casa do nosso pai quer que eu mande um oi? ou melhor, um tiro? xDATIRA!! XDDD Varias vezes!! XDD E depois faz picadinho do corpo!!XDD E come!!XDD Yeah!!xDD calma raton nao sou tao doente assim xDazar o seu, eu sou twisted twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 5:50 pm
O.o Porque você não compra a fantasia de patoo?? Vai ficar legal :- D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 5:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 5:51 pm
uma pata! o.o
oi pata!
um rato, uma pata... qntos bichos, não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 5:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 5:52 pm
o_o se vc fosse mesmo a gente teria conseguido ganhar aquele ava contest forjado xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 5:52 pm
Sciazzio O.o Porque você não compra a fantasia de patoo?? Vai ficar legal :- D Pq eh mto obvio! >_>
Bem vinda de volta Lucky xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|