|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:40 pm
Oliver_Bardo *vai pegar um milkshake deovomaltine* *puxa uma cadeira e se senta mechendo com o canudo dentro do como olhando pra baixo* Ah...e qualquer coisa o Zen eh o Barman xd
Tem tudo detalhado no primeiro post
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:41 pm
-agora sou refugiado junto com os procurados blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:41 pm
Arcanjoyue Oliver_Bardo Arcanjoyue Virou moda agora pintarem o cabelo de vermelho xd
ta falando aki do gaia? eu pintei sem nem perceber q ja tinha uma renca d neguinho com o cabelo vermelho sweatdrop Não não...eh que deve ser a 10ª mulher que conheço que pintou o cabelo de vermelho xd
Ah, mas eu pintei ha um tempaaaaaao jah!!! Por isso q meu ava tem cabelinho vermelho (ou quase)! Eu sou original, taaaaa?? stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:42 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:44 pm
O Zen anda muuuuito estranho nesses ultimos dias... Alguem mais notou ou eh delirio meu??? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:45 pm
Muito estranho em que sentido Andy ?
Bardo: Como assim ? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:46 pm
Arcanjoyue Muito estranho em que sentido Andy ?
Bardo: Como assim ? xd
Diferente... Misterioso... mAis reservado... Mais ausente... Hummmmm... O.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:47 pm
Uchiha`Sasuke Fato aleatório: As Casas Bahia perderam uma grande quantia em dinheiro por causa da promoção "Quer Pagar Quanto ?". Um certo dia um advogado foi até a loja e comprou um refrigerador por R$2,00. xd O barato valia uns R$2.400,00, mas o advogado alegou que a promoção dizia simplesmente "Quer Pagar Quanto ?", e não especificava nada além disso. Ele simplesmente disse: "Quero pagar dois reais nesse refrigerador.", e levou por dois reais. xd No dia seguinte a promoção foi cancelada. A estória que eu conheço é outra. Ele falava na propaganda "só paga quando puder". Daí o cara foi comprar não-sei-o-que e pediram pelo dinheiro. Ele disse que só ia pagar daqui a 2 anos, pq seria quando ele ia poder. Depois, eles pararam de passar essa propaganda. u.u Acho que o cara processou as Casas Bahia tbm. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:47 pm
Andy, o Zen sempre foi estranho. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:48 pm
Diferente: Não, ele continua o mesmo, acredite.
Misterioso: Não, nunca foi pra dizer a verdade.
Reservado: Sim, isso ele está. Acho q o gaia não tá mais "a mesma coisa" e ele tem outras prioridades
Ausente: Idem ao anterior
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:48 pm
eh q eu lembrei q a galera daki da GdA teve altos conflitos com os mods da outra guilda e resolveu fundar essa, o desenho da home do GdA tem os cartazes de procurados.... eu fui Banido e agora to aki junto com os procurados blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:49 pm
Uchiha`Sasuke Andy, o Zen sempre foi estranho. xd Isso eu sei... Mas de uns dias pra ca ele anda diferente do "estranho" normal dele... Entenderam??? o.O'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:49 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:50 pm
Andressa_rs Isso eu sei... Mas de uns dias pra ca ele anda diferente do "estranho" normal dele... Entenderam??? o.O' Sim... mas como seria isso ? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:52 pm
Uchiha`Sasuke Andressa_rs Isso eu sei... Mas de uns dias pra ca ele anda diferente do "estranho" normal dele... Entenderam??? o.O' Sim... mas como seria isso ? o.oAhn... Tu nao acha que ta exigindo demais do meu pobre cerebro a uma hora dessas??? O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|