|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 23, 2008 7:52 am
... eu gosto de friozinho... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 23, 2008 7:44 pm
Eu AMO friozinho. 3nodding
Mas precisa se estar bem equipado para agüentar ele na boa. mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 4:22 pm
eu to de ferias me sinto tão feliz
qt tempo gentez ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 7:28 pm
Férias? Que isso?
*Estágio + trabalho nas férias*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 5:00 pm
férias é quando vc nao tem aula e nem trabalho por um tempo ;P eu queria trabalhar nas ferias... :T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 26, 2008 2:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 26, 2008 4:44 pm
*aparece do nada*
oi ceis tem café? .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 26, 2008 5:43 pm
Zan vai trabalhar e estagiar onde? =o Posso ir lá encher o saco?
Goth: No tomo café. talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 26, 2008 5:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 26, 2008 7:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 27, 2008 10:25 am
*esconde o café* o_o" Eu quero um estagio maroto! Quero trab na fabrica escola de quimica, quero fazer sabonete liquido e limpador de piso alcalino dnovo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 27, 2008 10:51 am
*sente um cheiro de café* .-. café?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 7:18 am
Goth, criatura, porque você não vai ao mercado como qualquer pessoa normal? Eu aposto que o café em São Paulo é muito mais barato que em Brasília, então porque você não pega lá mesmo?
Agora se a questão é puxar assunto conosco, porque simplesmente você não pergunta como estamos? Eu sei que somos muito mais legais e tals, e você ama a gente, queria ser como a gente e andar com a gente... mas cara, roubar as nossas coisas, destruir a nossa propriedade e marcar nosso território não vai fazer da gente seus melhores amiguinhos...
talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 10:56 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 2:07 pm
Werty-kun Goth, criatura, porque você não vai ao mercado como qualquer pessoa normal? Eu aposto que o café em São Paulo é muito mais barato que em Brasília, então porque você não pega lá mesmo?
Agora se a questão é puxar assunto conosco, porque simplesmente você não pergunta como estamos? Eu sei que somos muito mais legais e tals, e você ama a gente, queria ser como a gente e andar com a gente... mas cara, roubar as nossas coisas, destruir a nossa propriedade e marcar nosso território não vai fazer da gente seus melhores amiguinhos...
talk2hand
LOL PWND! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |