|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:25 pm
Dark_Zen @Andy: Nas propagandas das Casas Bahia aki no brasil o kra ficava repetindo essa frase... razz *espanca o Zen* E eu la vou saber??? Esqueceu q eu nao moro ai?????? stare *bate mais um poukinho no Zen*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:26 pm
Fato aleatório: As Casas Bahia perderam uma grande quantia em dinheiro por causa da promoção "Quer Pagar Quanto ?". Um certo dia um advogado foi até a loja e comprou um refrigerador por R$2,00. xd O barato valia uns R$2.400,00, mas o advogado alegou que a promoção dizia simplesmente "Quer Pagar Quanto ?", e não especificava nada além disso. Ele simplesmente disse: "Quero pagar dois reais nesse refrigerador.", e levou por dois reais. xd No dia seguinte a promoção foi cancelada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:27 pm
Pronto...coloquei o.o
Não dá pra ver mta coisa, mas eu achei estilo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:28 pm
Arcanjoyue Pronto...coloquei o.o
Não dá pra ver mta coisa, mas eu achei estilo ^^
Ta lindinhu! Mas vai ficar melhor qdo tu estiver com uma camisa sem manga.... Mas ficou "a tua cara"!!! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:29 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:31 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:32 pm
E por falar em fotinhu, eu coloquei uma minha la na parte das fotos... Ta peeeeeeeeeeeeeeeessima e um pouco antiga... Meu cabelo ta mais vermelho agora (a pedido do Luiz)...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:34 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:35 pm
Virou moda agora pintarem o cabelo de vermelho xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:36 pm
ca estou eu p... da vida e entediado stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:37 pm
Oliver_Bardo ca estou eu p... da vida e entediado stare Fica tranquilo meu camarada, vc está no Point da Galera do Alambique...estamos num PUB, ou seja, puxa uma cadeira, pede uma bebida e vamo bater papo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:37 pm
Arcanjoyue Virou moda agora pintarem o cabelo de vermelho xd
ta falando aki do gaia? eu pintei sem nem perceber q ja tinha uma renca d neguinho com o cabelo vermelho sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:39 pm
*vai pegar um milkshake deovomaltine* *puxa uma cadeira e se senta mechendo com o canudo dentro do como olhando pra baixo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:39 pm
Por isso que no Gaia uso cabelo preto. xd E na real quero tingir de azul... ia ser bem original.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 9:40 pm
Oliver_Bardo Arcanjoyue Virou moda agora pintarem o cabelo de vermelho xd
ta falando aki do gaia? eu pintei sem nem perceber q ja tinha uma renca d neguinho com o cabelo vermelho sweatdrop Não não...eh que deve ser a 10ª mulher que conheço que pintou o cabelo de vermelho xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|