|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:32 pm
Nielle Uchiha`Sasuke O mIRC nunca me deu problemas... o.0; que tipo de problemas voc� teve Ni ?
Andressa: Oi. /� Problemas pessoais. u.u Mirc nunca me deu vírus, e eu baixava muitas músicas por ele tbm. Hoje em dia, o canal em que eu entrava sumiu, já que a Brasnet faliu. xd Então !!! Entra lah XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:33 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:34 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:34 pm
Uchiha`Sasuke Andressa_rs Exato! Mas se tu quiser me doar uns... 100 k mais ou menos, eu nao fico triste!!! blaugh O dia que algu魠tiver tudo isso pra doar... xd 頴ipo, grana demais...Eu acredito em milagres! Principalmente vindo de um anjo! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:35 pm
Uchiha`Sasuke Andressa_rs Exato! Mas se tu quiser me doar uns... 100 k mais ou menos, eu nao fico triste!!! blaugh O dia que algu�m tiver tudo isso pra doar... xd � tipo, grana demais...Passa no fórum de R&C. xd 100k é troco de pão lá dentro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:38 pm
Andressa_rs Uchiha`Sasuke Andressa_rs Exato! Mas se tu quiser me doar uns... 100 k mais ou menos, eu nao fico triste!!! blaugh O dia que algu魠tiver tudo isso pra doar... xd 頴ipo, grana demais...Eu acredito em milagres! Principalmente vindo de um anjo! xd Obrigado por acreditar ^^ quem sabe um dia
*indo enviar o dinheiro*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:40 pm
Pobre Mariah, o DJ queridinho dela tá desempregado. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:41 pm
Nielle Passa no fórum de R&C. xd 100k é troco de pão lá dentro. Olha que eu vou... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:42 pm
Uchiha`Sasuke Nielle Passa no fórum de R&C. xd 100k é troco de pão lá dentro. Olha que eu vou... xd Se for assim eu tb o.o
Andressa: Vai no banco ver a trade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:42 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:44 pm
Mas é sério. Se tu tem um traço bom, as pessoas pagam de 100k pra cima. No Art Contests tbm. Os prêmios são de 150k, 200k eek tu fica pasmo com os prêmios.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:45 pm
Arcanjoyue Uchiha`Sasuke Nielle Passa no fórum de R&C. xd 100k é troco de pão lá dentro. Olha que eu vou... xd Se for assim eu tb o.o
Andressa: Vai no banco ver a trade
Ta certo.. perae... *Se arruma, pega a bolsa e sai em direcao ao banco* Jah volto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:45 pm
Traço bom ??? Vc tah dizendo os desenhos ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:46 pm