|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:14 pm
Vc me conehce XDD...vc e a Nielle *Colocando peruca curta rosa e mudando a expressao para levada*Eu sou a Madelein.. ou Lein ^^ e ahn..ememso.e se o lustre cair?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:14 pm
Bjs Amy, vlw por tudo guria. =****
Bom descanso!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:15 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:15 pm
MADELEIN!!! eek *agarra* É você!! ;___; quantos tempo!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:17 pm
Boa noite Amy! ^^ Eu me lembro nas minhas épocas de mirc que sempre que eu entrava no canal, eu me dependurava no lustre. whee Isso é vício.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:18 pm
Por falar em mirc, qual eh o server do canal do gaia sasuke ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:20 pm
Canal: #Gaia Server: irc.highway.net (port 6667)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:22 pm
Mirc FEDE. xp Passei 2 anos naquilo pra aprender a programar aquela palhaçada. E só me trouxe problemas. ù.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:25 pm
Oi povo! Desculpa nao responder... Tava na cozinha conversando com a minha mae, que tinha acabado de chegar! ^^
Arcan, pode mandar sim! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:26 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:27 pm
Nielle Mirc FEDE. xp Passei 2 anos naquilo pra aprender a programar aquela palhaçada. E só me trouxe problemas. ù.u Po...só pra papearmos
E eu gosto do mirc pra pegar arquivos tb ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:28 pm
Andressa_rs Oi povo! Desculpa nao responder... Tava na cozinha conversando com a minha mae, que tinha acabado de chegar! ^^ Arcan, pode mandar sim! 3nodding 2.5k neh ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:29 pm
Uchiha`Sasuke O mIRC nunca me deu problemas... o.0; que tipo de problemas voc� teve Ni ?
Andressa: Oi. /� Problemas pessoais. u.u Mirc nunca me deu vírus, e eu baixava muitas músicas por ele tbm. Hoje em dia, o canal em que eu entrava sumiu, já que a Brasnet faliu. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:31 pm
Arcanjoyue Andressa_rs Oi povo! Desculpa nao responder... Tava na cozinha conversando com a minha mae, que tinha acabado de chegar! ^^ Arcan, pode mandar sim! 3nodding 2.5k neh ???
Exato! Mas se tu quiser me doar uns... 100 k mais ou menos, eu nao fico triste!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|