|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 9:05 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 9:07 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 9:10 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 9:11 am
Gaaaah... x.x; trabaio punk da poha...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 9:12 am
Tou indo pra academia
Té mais tarde! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 9:12 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 9:14 am
Bye Zan. o/
Tédio também é ruim... eu poderia te dar algumas sugestões de coisas interessantes pra fazer, mas você é nova demais pra isso... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 9:16 am
Brima druoga... minha chefe chegou.... xp até de noite pessoas!!! Deby, desde já muito obrigada pelo desenho!!! wheeeeee de nada wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 9:16 am
cansei do povo falar que num vai me falar nada pq eu sou nova de mais que saco
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 9:20 am
eu até queria dizer q sei o q vc quer dizer mas, infelizmente nasci numa familia q não tem restrição nenhuma então, desde pequena já vi e ouvi td quanto é coisa (piadas e frases indesentes, palavrões, filmes de td o tipo até os q erão proibidos pra menos de 18 e u já assisti quando bem pequena) então pra mim, nada q possam dizer de algo "proibido pra menor" eu já não tenho ouvido stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 9:29 am
eu ja ouvi tanta coisa proibida *-*/ ja sei tanta coisa que eu num devia saber O: e palavrao? bah, eu sei todos e falo todos o_o grande besteira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 9:30 am
LuckyPevensie cansei do povo falar que num vai me falar nada pq eu sou nova de mais que saco Não é que eu não vá te falar nada... xD é que as sugestões que eu poderia te dar são todas pervas, e eu acho que seria melhor se você não pensasse nessas coisas ainda, sabe ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 9:44 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 9:47 am
Deby_bee eu até queria dizer q sei o q vc quer dizer mas, infelizmente nasci numa familia q não tem restrição nenhuma então, desde pequena já vi e ouvi td quanto é coisa (piadas e frases indesentes, palavrões, filmes de td o tipo até os q erão proibidos pra menos de 18 e u já assisti quando bem pequena) então pra mim, nada q possam dizer de algo "proibido pra menor" eu já não tenho ouvido stare xD Não me entenda errado... não é que seja algo que ela não pode ouvir por ser muito nova, é algo que EU não posso sugerir pra ela por ela ser muito nova... xD não é uma coisa má de se ouvir... é uma coisa que é muito cedo pra ela fazer. o.o;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|