|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 8:33 am
eu tinha até plastificado o desenho u.u
colocado todos os dados bunitinho e tinha ficado legal pra um desenho fito com 6b, e sem esboço nem nada. Desenhei direto @__@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 8:34 am
o.o;
*joga uma corda pra Lucky*
Cuidado pra non ir muito longe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kitana-The-Viera lalalalala... eu so desenho na aula lalallala Adoro! Pra mim mesa é o melhor lugar que existe pra desenhar XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Fenrir Batlouge Kitana-The-Viera lalalalala... eu so desenho na aula lalallala Desenhar na aula é o melhor! /o/
Fim do caderno 2 win! xDeu ja levo um caderno qualquer pra ficar desenhando, é só ter uma pequena brecha da aula e já fico desenhando xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 8:35 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 8:36 am
Fenrir Batlouge o.o;
*joga uma corda pra Lucky*
Cuidado pra non ir muito longe...
yay valeu o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
eu gosto de apoiar a prancheta no meu joelho XD
bom, minhas apostilas tem mais desenho que matéria XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin Kanehon eu tinha até plastificado o desenho u.u colocado todos os dados bunitinho e tinha ficado legal pra um desenho fito com 6b, e sem esboço nem nada. Desenhei direto @__@ deve ter ficado lindo^^ é realmente uma pena, se preparar tanto pra se esquecer de mandar o seu trabalho a tempo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Deby: EU QUERO SIMMM!!!! 4laugh heart 4laugh
Zantty: Meus irmãos (e eu como apoio) eram organizadores do Animencontro... dai minha irmã desenhava os cartazes e as camisetas... beeem bonito!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 8:37 am
Brima Deby: EU QUERO SIMMM!!!! 4laugh heart 4laugh Zantty: Meus irmãos (e eu como apoio) eram organizadores do Animencontro... dai minha irmã desenhava os cartazes e as camisetas... beeem bonito!!!
Que legal! *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 8:38 am
Brima Deby: EU QUERO SIMMM!!!! 4laugh heart 4laugh ta, quando tiver pronto mando pra vc! wink *ja indo fazer senão a imagem q imaginei sai da minha cabeça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 8:39 am
Deby_bee Kerstin Kanehon eu tinha até plastificado o desenho u.u colocado todos os dados bunitinho e tinha ficado legal pra um desenho fito com 6b, e sem esboço nem nada. Desenhei direto @__@ deve ter ficado lindo^^ é realmente uma pena, se preparar tanto pra se esquecer de mandar o seu trabalho a tempo... não foi simples esquecimento, eu tinha ido no fim de semana pra campinas ver a formatura do meu irmão @___@, voltei Segunda a Noite, Terça passei o dia fora com a minha mãe u.u e quarta (dia 17, ultimo dia) tive de ajudar a arrumar a casa. Simplesmente não deu, e tudo por que minha mãe não deixou eu sair pra enviar o desenho, nem ela mesma fez isso, como pedi muito pra ela. Mil Vezes Kuso, ela sabe que eu queria participar, nem que fosse pra ficar em ultimo lugar crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 8:40 am
Deby_bee Brima Deby: EU QUERO SIMMM!!!! 4laugh heart 4laugh ta, quando tiver pronto mando pra vc! wink *ja indo fazer senão a imagem q imaginei sai da minha cabeça* ai que emoção!!! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 8:40 am
eu desenho onde tiver espaço! o.o No cursin o prof ta falando e eu desenhando! xD Mas a ultima folha eh fato q tem desenho! heuheuie
E eh incrivel como os desenhos feitos em sala de aula sempre sao os melhores!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|