Fonte:
http://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/pagina.asp?ID_Pagina=9341Sidney Magal se apresenta na cidade no Dia da MulherDaniela Lanes
da RedaçãoAs mulheres de São Caetano do Sul serão homenageadas no Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, com o animado show do cantor Sidney Magal. A Prefeitura programou a apresentação vibrante do “amante latino” para sábado (8/3), às 20h, na Praça da Figueira, localizada no Bairro Nova Gerty. O acesso ao espetáculo é gratuito.

Para a apresentação em São Caetano, o carioca Magal, que começou sua carreira na década de 70 como cantor de músicas bregas, sensuais e românticas, promete uma noite de muita animação e energia. “Vai ser uma alegria muito grande retribuir todos esses anos de carinho do público numa data tão especial. Espero que não só as mulheres, mas todos que queiram homenageá-las compareçam para uma festa dançante e de fortes emoções”, afirma o cantor.
Como não poderia ser diferente, Magal relembrará os 31 anos de carreira com seus antigos e sempre exigidos sucessos como
Meu Sangue Ferve por Você,
Se Te Agarro com Outro Te Mato,
Me Chama Que Eu Vou,
Tenho e claro,
Sandra Rosa Madalena, a cigana mais famosa do Brasil, eternizada na voz do cantor.
Além dos consagrados hits, Magal apresentará no show especial dedicado à mulher regravações incluídas no seu primeiro DVD ao vivo, gravado no Rio de Janeiro, em 2006.
Sidney Magal: ao vivo marcou as comemorações dos seus 30 anos de carreira e contou com a participação de convidados especiais.
Adivinha o Quê?, de Lulu Santos,
Noite de Prazer, sucesso de Cláudio Zoli e a interpretação de
Corazón Partío, do cantor espanhol Alejandro Sanz, estão entre as músicas que prometem animar os sancaetanenses.
Carreira – Sidney Magalhães nasceu em uma família de artistas. Começou a cantar em programas infantis de televisão e em casas noturnas, dividindo o palco com artistas como Emílio Santiago e Alcione. O sobrenome artístico Magal surgiu em uma excursão pela Europa em 1971, onde criou seu estilo performático. Nos anos 70 causou furor entre as fãs com o lançamento da música
Se Te Agarro Com Outro Te Mato. Incorporando elementos da música cigana, da disco music e da música latina, tornou-se popular em programas de auditório. Nos anos 90, o cantor lançou a música
Me Chama que Eu Vou, tema da novela
Rainha da Sucata, da Rede Globo, que foi sucesso na época com o ritmo lambada. Também trabalhou em cinema, estrelando o filme
Amor Latino, em que interpretava a si próprio. Recentemente atuou como ator participando de novelas como
Bang Bang e
Da Cor do Pecado, da Rede Globo, sempre interpretando personagens humorísticos.
(29/02/08 )