|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 6:01 pm
Kitsune Amy Quanta gente online! Que lindo! Ok, Nielle, Nimb, wu, querem algo? E... Nunca vi esse filme, Kin! É bom? Dá-me um copo d'água! Por favor! x) N posso ficar mto tempo.. ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 6:01 pm
o.o
*desmaia*
quanta gente fofa aqui... whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 6:02 pm
Nimb Ni, você sabe por que te quero aqui... heart Fofão! whee China! ^^ *agarra a buchecha do Chin*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 6:03 pm
Chinaaa o.o *desmaia* quanta gente fofa aqui... whee Dae rapah! Q lou cura!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 6:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 6:04 pm
Nielle Nimb Ni, você sabe por que te quero aqui... heart Fofão! whee China! ^^ *agarra a buchecha do Chin* Ei! Largue isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 6:05 pm
*larga* porque? eek *agarra a bochecha do Nimb* x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 6:06 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hengbok ;_______; aieee...! não faaala assim!! tu tá a par dos motivos de eu ter saído... mas então, se for pra te deixar feliz, eu NÃO saio! *taca uma pedra na cara da Amy* c**É, SAFADA, NUM VAI ME ATENDER?? heheheheheh xP Nao só a mim, mas a todo mundo! x)) Gosto de vc.. whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Nielle *larga* porque? eek *agarra a bochecha do Nimb* x3 Ahhhhhhhh... Muito melhor... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 6:07 pm
me traz um Johnnie Wlaker black, dose dupla sem gelo...
<.< >.>
Era uma vez, um lugarzinho bem no meio do nada...
pessoas fofas, eu vou fritar um bife acebolado, jogar no prato com arroz e batata palha e me entupir para ter pesadelos de noite...
ja volto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 6:08 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 6:09 pm
Bom, está na hora... Eu adoraria que uma certa pessoa muito especial entrasse no MSN para recerber um BOA NOITE bem reservado... Será que eu consigo falar isso pra ela? Vamos ver...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 6:10 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 6:10 pm
Nimb Bom, está na hora... Eu adoraria que uma certa pessoa muito especial entrasse no MSN para recerber um BOA NOITE bem reservado... Será que eu consigo falar isso pra ela? Vamos ver... tomara que consiga... mas se for o caso, manda uma mensagem pro cel dela! ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|