|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 10:29 pm
Uchiha`Sasuke Defina "coisas obscenas". xd Eu to falando de maozinha na perna.. ah essas coisas.. redface xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 10:29 pm
Dark_Zen É que hoje eu me sinto muito Strifer... xd Por falar nisso... MÃE DO STRIFER!!! ...eu sei que é escroto, mas eu num consigo esquecer... Ainda acho que é Stiffer. o.o;
Yue - Eu quero que ele responda. xd "Coisas obscenas" pra mim é nem diferente de "coisas obscenas" no consenso geral, e eu gosto de saber o que os outros pensam.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 10:30 pm
UAHEuhAEUhAUEHuhAEUhAUEh sei sei...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 10:30 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 10:31 pm
wut_son Eu to falando de maozinha na perna.. ah essas coisas.. redface xd Isso é obsceno ? o.0; Credo... que falta de imaginação. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 10:32 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 10:33 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 10:35 pm
HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHA
Atencao!!! Algum mod q esteja online apagar as ultimas 3 paginas ou a minha integridade fisica vai pro beleleu crying xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 10:36 pm
Tem 2 ... mas acho que isso não será possível xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 10:37 pm
wut_son HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHA Atencao!!! Algum mod q esteja online apagar as ultimas 3 paginas ou a minha integridade fisica vai pro beleleu crying xD Relaxa tio. xd Qualquer coisa fala que a culpa foi minha. Acho que a culpa foi minha mesmo. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 10:38 pm
wut_son Atencao!!! Algum mod q esteja online apagar as ultimas 3 paginas ou a minha integridade fisica vai pro beleleu crying xD Vamos deixar!!! O Bolinho vai ser famoso!!! Vai aparecer no Linha Direta como desaparecido!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 10:40 pm
Dark_Zen wut_son Atencao!!! Algum mod q esteja online apagar as ultimas 3 paginas ou a minha integridade fisica vai pro beleleu crying xD Vamos deixar!!! O Bolinho vai ser famoso!!! Vai aparecer no Linha Direta como desaparecido!!! xd Ou que ele "passou do ponto" xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 10:40 pm
Dark_Zen Vamos deixar!!! O Bolinho vai ser famoso!!! Vai aparecer no Linha Direta como desaparecido!!! xd Linha Direta!!! xd
"Atenção, o gaiano wut_son, também conhecido como Bolinho de Arroz está desaparecido. Se alguém tiver alguma informação, favor não passar a namorada dele, que se o encontrar vai esganá-lo."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 10:42 pm
Naaaaahhh n se preocupem.. A Heng eh carinhosa.. xd
E ela eh mto mais direto do q eu. Se perguntassem pra ela vcs iam ouvi cada resposta! mwahauhauhaua twisted
Mas caso eu desapareca de repente ligar para 190.. >.> <.< >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 10:44 pm
wut_son Naaaaahhh n se preocupem.. A Heng eh carinhosa.. xd E ela eh mto mais direto do q eu. Se perguntassem pra ela vcs iam ouvi cada resposta! mwahauhauhaua twisted Mas caso eu desapareca de repente ligar para 190.. >.> <.< >.> Isso é verdade... ela é bem direta. xd Por isso que é legal falar com ela.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|