|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:46 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:47 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:49 pm
Arcanjoyue Andressa_rs Nao falei que toda a noite tenho que ouvir isso??? stressed Minha folga foi ontem e vai ser na quinta... Mas muda toda a semana... E a partir da semana q vem so terei 1 por semana... Trabalha 6, folga 1!!! Gaaaah gonk Eitah...brabo...tem conseguido ver o noivo pelo ou menos ?
No domingo, eu sai do trampo e fui pra casa dele direto, pq segunda foi minha folga... So assim pra poder encontrar com ele... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:51 pm
Po legal ^^ pelo ou menos vcs tão conseguindo se ver.
Hehehehe, eu sei como eh o lance de fechar a loja sozinho...eu demorava mais ou menos essa média tb, de 1 a 1h e meia pra fechar. Terminava à meia-noite e só saía quase 1h da manhã tendo que deixar tudo arrumado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:51 pm
Andressa_rs Ah, Arcan, deixa eu comentar entao, jah que tu perguntou se o dia foi agitado: hj foi a 1? vez q fechei a loja sozinha! Era pra sair de la as 7, mas so consegui terminar tudo as 8! Mo derrota! Nossa... Hj to quebrada! sweatdrop Eh muita coisa pra fazer e a loja tava muuuuito movimentada pra uma terca! Nossa, quase morri! whee Espero q no final do mês valha a pena... XP p.s.: Faint sim Arcanjo, pensei uma coisa e digitei outra... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:53 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:55 pm
Dark_Zen Andressa_rs Ah, Arcan, deixa eu comentar entao, jah que tu perguntou se o dia foi agitado: hj foi a 1? vez q fechei a loja sozinha! Era pra sair de la as 7, mas so consegui terminar tudo as 8! Mo derrota! Nossa... Hj to quebrada! sweatdrop Eh muita coisa pra fazer e a loja tava muuuuito movimentada pra uma terca! Nossa, quase morri! whee Espero q no final do mês valha a pena... XP Grande diferenca Brasil/Canada: a gente ganha por SEMANA!!!! HahHhahah!! blaugh Nunca mais vou me acostumar a ganhar salario mensal! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:55 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:57 pm
Andressa_rs Dark_Zen Andressa_rs Ah, Arcan, deixa eu comentar entao, jah que tu perguntou se o dia foi agitado: hj foi a 1? vez q fechei a loja sozinha! Era pra sair de la as 7, mas so consegui terminar tudo as 8! Mo derrota! Nossa... Hj to quebrada! sweatdrop Eh muita coisa pra fazer e a loja tava muuuuito movimentada pra uma terca! Nossa, quase morri! whee Espero q no final do mês valha a pena... XP Grande diferenca Brasil/Canada: a gente ganha por SEMANA!!!! HahHhahah!! blaugh Nunca mais vou me acostumar a ganhar salario mensal! eek Muito lugar aki paga por semana tb, mas a maioria é comercio e tauz... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:59 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 8:00 pm
Arcanjoyue Mas ae eu acho que n㯠tem o lance de 13? salᲩo neh ?
Ah, tem varios benecifios e talz... Nao sei se tem o 13º, mas tem tipo um abono...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 8:03 pm
Sabe, eu acho q eh por isso q as coisas funcionam aki e nao no Brasil: aki, trabalhou, ganha.. Nao trabalhou, nao ganha!
Tu ganha por hora (eu acho mais justo), e recebe relativo akilo q tu produz.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 8:04 pm
Eu ouvi dizer que o Brasil é um dos poucos países que adotam o sistema do 13º ... por isso perguntei.
Zen: é sempre assim cara hehe, sempre vem uma bugada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 8:11 pm
Andressa_rs Sabe, eu acho q eh por isso q as coisas funcionam aki e nao no Brasil: aki, trabalhou, ganha.. Nao trabalhou, nao ganha! Tu ganha por hora (eu acho mais justo), e recebe relativo akilo q tu produz. Poooooooooooooooo...quem dera fosse assim aqui xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|