|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 7:05 am
Mas é daquela matemática chata ?
Ou é só coisinha básica? o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 7:07 am
Zantty
Mas é daquela matemática chata ?
Ou é só coisinha básica? o-o
Tb depende...mas a matemática avançada pra WebMaster é raro. É mais usada com jogos. Geralmente é utilizada coisa básica.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 7:07 am
Arcanjoyue 3DMax e AutoCad na veeeia XP
Nem sei o que é 3DMax >_>' AutoCad eu quaaase tive na engenharia, era matéria eletiva lá... deve ter no DI tb \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 7:08 am
^Bia^ Arcanjoyue 3DMax e AutoCad na veeeia XP
Nem sei o que é 3DMax >_>' AutoCad eu quaaase tive na engenharia, era matéria eletiva lá... deve ter no DI tb o/ COM CERTEZA vc vai ter estes dois xd
3D Max Studio é a ferramenta de designer mais famosa e utilizada em Desenho Industrial XP (e difícil!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 7:08 am
Zantty
Himura: E como é trabalhar com essas coisas?
Bom o Designer Gráfico mesmo trabalha fazendo, como o nome já diz, peças gráficas, q pode ser: Cartaz, Outdoor, Back Light, Front Light, Cartão Pessoal, Criação de Marca, Criação de Identidade Visual, etc. Mas se vc quiser vc pode ir se chegando tbm pra outras áreas, como Web, Animação (2D ou 3D), entre outras. Aí é ver oq mais gosta e cair dentro ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 7:09 am
gotsosama.. boa tarde aos q chegaram por agora... o assunto é "fastfoot" agora.. ehauehuaiehuiaehueaihea ou seria o maravilhoso mundo da informatica?? eahuieahuiae
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 7:10 am
E tá diminuindo denovo o preço das letters... xd
Guti: Informática...mais precisamente, WebDesign, WebMaster e gráficos. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 7:10 am
Ai jesus, sou tão perdida @-@
Eu gosto de fast food! gaaaaah quero ir no mc donalds pegar o resto dos bonecos domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 7:11 am
Arcanjoyue ^Bia^ Arcanjoyue 3DMax e AutoCad na veeeia XP
Nem sei o que é 3DMax >_>' AutoCad eu quaaase tive na engenharia, era matéria eletiva lá... deve ter no DI tb o/ COM CERTEZA vc vai ter estes dois xd
3D Max Studio é a ferramenta de designer mais famosa e utilizada em Desenho Industrial XP (e difícil!)
Realmente. Na faculdade o mais usado em relação a 3D é o Max mas já vi outros programas muito bons pra 3D, tipo ZBrush, Maya e outros q nao lembro nome tenho curiosidade de tentar mecher com esses programas. baixar uns tutorias e arriscar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 7:14 am
A Erica já tá aprendendo a mexer no Maya [olha só, já tenho uma concorrente 10 passos a minha frente u.u], mas aquilo parece tãaao complicado pra minha cabecinha *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 7:15 am
AEUAEhUAEhUAHEuHAEuhAE fudeu...se os desenhos dela já vinham absurdos...agora então... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 7:16 am