|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:23 pm
voltei para dormir ou voltei para postar aqui freneticamente???
eita nois... tenho prova final amanha de manha...
eu tokete, deve ser bem legal conhecer vc pessoalmente... eu falo só asneira e tal, e vc fica constrangida ainda... hahahahaah... palhaçada total...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:25 pm
Oooois povo! Boa noite! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:26 pm
Tenho que adimitir que eu tb sou otimo em falar besteiras e passar terriveis primeiras impressões... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:28 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:30 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:33 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:34 pm
Pow, to baixando Numb-Encore do LP com Jay Z mesmo, dae começo a tocar Clearing Out My Closed do Eminen e por um segundo deu uma confusão que me fez achar que era LP... Sera que LP com Eminen naum ficava show de bola tb? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:37 pm
Dark_Zen Pow, to baixando Numb-Encore do LP com Jay Z mesmo, dae começo a tocar Clearing Out My Closed do Eminen e por um segundo deu uma confusão que me fez achar que era LP... Sera que LP com Eminen naum ficava show de bola tb? o.o Er....sei lah...eminem é mais rápido e tem um estilo meio diferente. Mike Shinoda tem o mesmo ritmo de Jay Z.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:38 pm
A gente espero! Valew por chamar a gente de ninguem... XD
Zuando... ;p
Arcanjo!!! Achei Izzo com In The End! To baixnado! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:39 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:40 pm
Dark_Zen A gente espero! Valew por chamar a gente de ninguem... XD Zuando... ;p Putz... Eu tenho q ouvir essa frase do Arcanjo toda a noite... Agora vc tb??? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:42 pm
Andressa_rs Dark_Zen A gente espero! Valew por chamar a gente de ninguem... XD Zuando... ;p Putz... Eu tenho q ouvir essa frase do Arcanjo toda a noite... Agora vc tb??? eek Pra vc ver o quanto vc não nos ama !!! crying
*Zueira XPPP*
Fiquei no vácuo quanto as perguntas eh isso mesmo ? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:43 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:43 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 7:45 pm
Andressa_rs Nao falei que toda a noite tenho que ouvir isso??? stressed Minha folga foi ontem e vai ser na quinta... Mas muda toda a semana... E a partir da semana q vem so terei 1 por semana... Trabalha 6, folga 1!!! Gaaaah gonk Eitah...brabo...tem conseguido ver o noivo pelo ou menos ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|