|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:28 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:28 pm
wut_son hengbok the b*****d! eu fa篠ele ter certeza... no sᢡdo... hihihihihihi Vamos ver se tu me faz ter certeza.. hihihi Faz sim, tu me faz mto feliz! crying Lub: Desculpa, meu pc e todo bugado.. Nao da bola pro q eu falo.. Gente, nao to conseguindo acompanhar o ritmo de vcs.. crying wu... que que tu tem...?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:30 pm
Motoko_chan Sério que baniram ele? Quem foi? A Asbe? Pq eu lembro que a parada do Nightwish era entre eles.... o.o Fala sério discutir por causa dessas porcarias... XD~~ Justamente pq foi antes e ele voltou com essa discussão que eles o baniram, os motivos:
Usuário banido.
xOliver_Bardo - trazer para dentro do forum uma briga de fora - insistir em uma briga já terminada - insistir em atingir os envolvidos - progredir nas agressões contra determinada pessoa que se encontrava afastada do forum, ou seja, sem direito de resposta. - não acatar ordens/pedidos [Decisão tomada com consentimento de 3 moderadores ativos: Asbelial, Niele e Thorz]
Foi isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:32 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:33 pm
O ritmo que ele se referia é com relação ao de postagens ou de sono ???? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dark_Zen Pow, voltei, meu pc temperamental pediu pra tomar um Boot, naum deu pra ler tudo pq vcs taum rapidos de dedo hoje, mas Chin, depois me passa o teu contato do Skype... razz Não tá tão grande assim ^^ faz um esforço
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:34 pm
Vcs escrevem mto rapido.. crying Obs: A Asbe e o Thorz fazem complo em nome da ignorancia..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bah, aquele pessoal adora ficar metendo o bedelho na vida dos outros... ao invés de dar um toque e talz... se bem que aquela guilda já tá com um clima péssimo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:35 pm
wut_son Vcs escrevem mto rapido.. crying Obs: A Asbe e o Thorz fazem complo em nome da ignorancia.. Foi mal, vou tentar reduzir a velocidade xd
Tipo, não quero ficar defendendo ninguém, mas o Thorz não tem mt disso não cara. Asbelial eu até concordo que pega pesado com algumas paradas, mas o Thorz eh tranquilo.
Heng: Tah brabo realmente, mas eles estão melhorando na boa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:36 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:36 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:37 pm
o Thorz eh mto simpatico!^^
..
e aih? qual o proximo assunto?^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:38 pm
baah, faz tempo que eu não entro no outro guild... xp
mas sei lá... briga por causa de BANDA? e ainda acabar em expulsão... mas não me meto nessa história pq não conheço direito o pessoal lá 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|