|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:20 pm
eh o q o maninho falou Motoko... redface ... mais ou menos xd
nao to conseguindo ver algumas imagens aki.. aparece o X vermelho!^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:20 pm
wut_son Tipo num é pra estragar festa nao mas, aqui na minha pagina 500 tá a kin.. sweatdrop Nao me xinguem! ;_; eu sei lá! xDD aqui to eu... mas se tiver muita confusão dispenso o prêmio 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:22 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:23 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:23 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:24 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:24 pm
Eu sei, agora sou moderador lah tb xd
Lembra do Oliver Bardo ? Foi ele. Lembra da assinatura dele quanto ao Nightwish ? Então, era pra provocar uma pessoa lá que não tava entrando direito no Gaia e gerou uma discussão braba.
E não pode ser considerado incesto pois um deles nunca se considerou irmão(a) ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:25 pm
hengbok the b*****d! eu fa篠ele ter certeza... no sᢡdo... hihihihihihi Vamos ver se tu me faz ter certeza.. hihihi Faz sim, tu me faz mto feliz! crying Lub: Desculpa, meu pc e todo bugado.. Nao da bola pro q eu falo.. Gente, nao to conseguindo acompanhar o ritmo de vcs.. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jah baniram ele? nossa foram rapido.... o.o .......................................
se isso aconteceu tiveram motivos nao?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
não tô ligada em quem foi banido, mas aposto que foi alguém que se desentendou com a asbelipentelha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 6:27 pm
wut_son hengbok the b*****d! eu fa篠ele ter certeza... no sᢡdo... hihihihihihi Vamos ver se tu me faz ter certeza.. hihihi Faz sim, tu me faz mto feliz! crying Lub: Desculpa, meu pc e todo bugado.. Nao da bola pro q eu falo.. Gente, nao to conseguindo acompanhar o ritmo de vcs.. crying Faz o seguinte, evita de fazer mt quote, e olha no topic review, os posts que foram feitos. ^^
Heng: Sim.
Kin: Sinceramente não sei, eu não opiniei sobre isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
a basbelial nao gostava de nightwish??
eita nóis...
desculpa o double post... mas nao vou editar... e q tirem meu mod se nao gostarem... heheehe ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sério que baniram ele? Quem foi? A Asbe? Pq eu lembro que a parada do Nightwish era entre eles.... o.o Fala sério discutir por causa dessas porcarias... XD~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|