|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 10:31 am
NEM ME FALE. u__u
Aliás, quantas pessoas que você conhece fazem ninjutsu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 1:38 pm
 Não faço idéia... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 5:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 8:30 pm
Cabo de guerra ja foi um esporte olimpico! Pelo menos foi oq eu ja ouvi falar! Imagine q mágico... Eu sou atleta de cabo de guerra! : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 21, 2008 4:53 am
 @Lady: Provavelmente, não.
@Pata: Acho que deve ter sido na época em que as Olimpíadas comeraçam. Tinham poucos participantes e só algumas modalidades.
E todo mundo competia pelado! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 21, 2008 8:27 am
Cabo de guerra devia voltar! :T Eu queria ver atletas de cabo de guerra D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 21, 2008 9:20 am
Não gosto de esportes... As pessoas não sabem levar na esportiva... stare Por isso que eu gostei tanto do ninjutsu, porque não tem competição (ao menos oficial... ^^" ) E por isso eu sei que eu não preciso ganhar dos outros, porque isso implicaria em "anular" os outros... e isso não é legal, porque a gente precisa do amiguinho para treinar... ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 21, 2008 11:38 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 21, 2008 2:07 pm
Werty-kun Não gosto de esportes... As pessoas não sabem levar na esportiva... stare Por isso que eu gostei tanto do ninjutsu, porque não tem competição (ao menos oficial... ^^" ) E por isso eu sei que eu não preciso ganhar dos outros, porque isso implicaria em "anular" os outros... e isso não é legal, porque a gente precisa do amiguinho para treinar... ^^" Esse foi um dos motivos pelos quais eu fui fazer ninjutsu, também detesto competição. 3nodding
Tá certo que seu amiguinho pode te quebrar alguma coisa de vez em quando... mas bem, acontece. mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 21, 2008 3:53 pm
ah esportes... eu nem gosto adoro competir, mas eles necessitam de atividades físicas u.u a única atividade física que eu sei fazer é dançar prefiro competir com mentes ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 21, 2008 4:10 pm
Um esporte que eu gostaria de ver nas olimpíadas é Jo Ken Po, o esporte do futuro! >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 21, 2008 4:20 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 22, 2008 8:38 am
Eu non gosto de competir =p qndo eu vou para campeonatos é para me avaliar e non para "KRAK EU TENHO Q GANHAR!" eh algo + pessoal, da para entender? sweatdrop
Jo Ken Po! Genial! =o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 22, 2008 2:29 pm
eu gosto de ganhar em tudo ;D
Jo Ken Po me lembra Alex Kid xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 5:52 am
Ah, eu não tenho um pingo de competitividade em mim... acho que chega a ser um problema às vezes. sweatdrop
Jo ken po nas olimpíadas... rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|