|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 03, 2008 9:26 am
00-Luna-00 Concordo plenamente! Há tantos animes fixes e so cá passam os piorzitos... gonk Antigamente ainda passavam uns poucos fixes... E desculpem lá mas 95% da animação em portugal é uma treta! scream So fazem curtas ou entao coisitas pa putos... O estado e as estações de televisão não dão patrocinios, ao contrario dos outros paises. E os financiamentos do ICAM geralmente vão para a Animanostra (os gajos k fizeram os patinhos), que fica com a maior parte do dinheiro para eles em vez d o gastar na animacao... Eu tirei um curso d animação na Etic, mas odeio animar xp Lá vou fazendo umas ilustracoezinhas, sprites, icones e sites pela net, e ganhando uns trocos com isso... Quero fazer uma manga..... emo raios...enganei-me. o que eu ia dizer: o etic ,desculpem-me a coisa, é bom em fotografia (é mesmo...conheço pessoal que andou lá e que cromos da fotografia é mesmo definitivamente com eles). animação neste país é no CIEAM...os gajos tem dinheiro da gulbenkian e conseguem fazer as coisas...para além do Zepe tar lá e o homem é dos mais galardoados animadores neste país. Ou isso ou façam como eu que querem é ilustração: trbalhar quando finalmente acabar esta treta de curso para poder juntar guito e ir fazer uma pós graduação ou mestrado fora...andem pls embaixadas.perguntem coisas...há embaixadas que tem bolsas dirigidas a quem quer estudar fora, e olhem que não são poucas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 8:10 am
os nossos desenhos animados sao uma treta... antes sailor moon, dragon ball, e outros agora noddy, e outras coias pa putos podiam dar mais coisas tipo naruto, magic knight, fushigi yuugi, the law of ueki m n preferem coisas pa bebes....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 10, 2008 8:42 am
luna25155 os nossos desenhos animados sao uma treta... antes sailor moon, dragon ball, e outros agora noddy, e outras coias pa putos podiam dar mais coisas tipo naruto, magic knight, fushigi yuugi, the law of ueki m n preferem coisas pa bebes.... se calhar é mais lógico ensinar valores de paz e amizade às crianças que propriamente porrada e luta... digo eu. os putos todos que conheço são tolos por wrestling. isso mete-me nojo. qd tiver filhos nao os deixo ver TV até terem 15 anos. so vem filmes da disney.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 10, 2008 7:54 pm
Little Sacar luna25155 os nossos desenhos animados sao uma treta... antes sailor moon, dragon ball, e outros agora noddy, e outras coias pa putos podiam dar mais coisas tipo naruto, magic knight, fushigi yuugi, the law of ueki m n preferem coisas pa bebes.... se calhar é mais lógico ensinar valores de paz e amizade às crianças que propriamente porrada e luta... digo eu. os putos todos que conheço são tolos por wrestling. isso mete-me nojo. qd tiver filhos nao os deixo ver TV até terem 15 anos. so vem filmes da disney. aconselho em vez da disney uns dvd da Soyuzmulfilm. Tão bonitos quanto,mas técnicas bem mais criativas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 11, 2008 2:12 am
tsuki-yomi Little Sacar luna25155 os nossos desenhos animados sao uma treta... antes sailor moon, dragon ball, e outros agora noddy, e outras coias pa putos podiam dar mais coisas tipo naruto, magic knight, fushigi yuugi, the law of ueki m n preferem coisas pa bebes.... se calhar é mais lógico ensinar valores de paz e amizade às crianças que propriamente porrada e luta... digo eu. os putos todos que conheço são tolos por wrestling. isso mete-me nojo. qd tiver filhos nao os deixo ver TV até terem 15 anos. so vem filmes da disney. aconselho em vez da disney uns dvd da Soyuzmulfilm. Tão bonitos quanto,mas técnicas bem mais criativas é mais material, pra não maçar a canalhada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 11, 2008 3:57 am
Little Sacar luna25155 os nossos desenhos animados sao uma treta... antes sailor moon, dragon ball, e outros agora noddy, e outras coias pa putos podiam dar mais coisas tipo naruto, magic knight, fushigi yuugi, the law of ueki m n preferem coisas pa bebes.... se calhar é mais lógico ensinar valores de paz e amizade às crianças que propriamente porrada e luta... digo eu. os putos todos que conheço são tolos por wrestling. isso mete-me nojo. qd tiver filhos nao os deixo ver TV até terem 15 anos. so vem filmes da disney. cuitados so aos 15.... m o k eu disse tipo fushigi yuugi n e bem porrada... ker disser tens umas partes k e porrada m o principal é o amor heart por isso e k adoro ver...(o mm com magic knight, e sailor moon) os outros e sao porrada m isso e que e giro andarem pa ai a matarem.se no Wrestling eles tao a fingir e alem disso e uma porcaria pk eles so lutam...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 11, 2008 5:30 pm
luna25155 coitados só aos 15.... mas o que eu disse foi que,tipo fushigi yuugi não é bem porrada... quer dizer, tens umas partes que são porrada mas o principal é o amor heart por isso e que adoro ver...(o mesmo com magic knight e sailor moon) continuo a divertir-me a corrigir-te os posts ;DPIOR AINDA! N QUERO LAMEXICES! lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 12, 2008 1:20 pm
isso ja vai ser um problema pois eu adoro ver coisas k tenham amor, paixa, amizade e coisas assim.... ja agr sera k nesta guild ninguem conhece Fushigi Yuugi????
Fogo é preciso ter ca uma sorte... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 12, 2008 4:08 pm
luna25155 isso ja vai ser um problema pois eu adoro ver coisas k tenham amor, paixa, amizade e coisas assim.... ja agr sera k nesta guild ninguem conhece Fushigi Yuugi????Fogo é preciso ter ca uma sorte... crying conheço so de manga e acho panasca. bah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 4:06 am
Little Sacar luna25155 isso ja vai ser um problema pois eu adoro ver coisas k tenham amor, paixa, amizade e coisas assim.... ja agr sera k nesta guild ninguem conhece Fushigi Yuugi????Fogo é preciso ter ca uma sorte... crying conheço so de manga e acho panasca. bah pois m tu n conheces em desenho animado....assim e mt melhor pk se ve as pessoas a mexerem e td... blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 11:17 am
luna25155 Little Sacar luna25155 isso ja vai ser um problema pois eu adoro ver coisas k tenham amor, paixa, amizade e coisas assim.... ja agr sera k nesta guild ninguem conhece Fushigi Yuugi????Fogo é preciso ter ca uma sorte... crying conheço so de manga e acho panasca. bah pois m tu n conheces em desenho animado....assim e mt melhor pk se ve as pessoas a mexerem e td... blaugh hm, nem sp o anime é melhor que o manga. o dragon ball é o melhor exemplo... o pá a gaja que desenha isso n sei tem um estilo muito bixa... gosto mais de cenas de lutas e guerras tipo chonchu, ná cá lamexices     A badalhoca da Death tem a colecção em português... e nao desenhos limpinhos e lambidinhos. não são tão expressivos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 4:02 pm
voces tem muitos gostos mas n tao bons como os meus... a verdadeira amizade nunca tem limites...  depois de 100 anos de hibernação o reploid lendario esta de novo a acção para salvar o mundo! [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble]a ligaçao n pode ser quebrada...  apenas o escolhido tem o direito a justiça...  e com isto obrigei-vos a descer a pagina so para verem imagens (tb n perdem nada em as ver)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 16, 2008 5:47 am
pois m vao ver k lamexices e tb mt giro ora vejam imagens de fushigi yuugi...  esta sao as estrelas (guardioes - eles sao guardioes de uma sacerdotiza (Miaka) k vem de um outro mundo (o nosso) pois esta historia e de um livro) de Sozako (um deus)   o amor ta no ar... 4laugh (Tamahome e Miaka)  os eternos rivais....Tamahome e Nakago...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 19, 2008 3:28 pm
por favor nem comparem isso a chonchu scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 25, 2008 4:30 am
Little Sacar por favor nem comparem isso a chonchu scream k e isso de chonchu?? so o nome...bah...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|