|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 2:59 pm
Foi feliz, eu colei na prova de Geografia e passei cola na prova do meu curso de Inglês 8D E amanhã é meu primeiro dia na escola de Natação *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 3:18 pm
Na aula de física, o professor se confundiu todo fechando as médias do segundo trimestre, ficou horas tentando explicar energia-seiláoque-elástica e começou a fazer um discurso comunista. =x Em biologia, a profª não deixou o estagiário dar aula, passou um vídeo e mandou a gente classificar os animais do laboratório só olhando pra eles. o_õ' Depois, ela pediu pra mim e pra Francine ficarmos etiquetando os vidros com as categorias taxonômicas deles. =x Ah, a cidade tá cheia, irritante e... completamente lotada de crianças. Quase estrangulei uma no ônibus. Maldito Disney no Gelo que eu vou ver sexta-feira. u_ú' Ahn... foi bom. ='D Eu acho. *esgotada* AINDA BEM QUE AMANHÃ É FERIAAADO! o/ *porpurina*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 7:45 pm
Meu dia foi suuuuper feliz. X3 No último horário, o povo tava jogando dominó. Eu tinha acabado de subir e fui falar com a Maya e com a Camila para irmos logo pra casa (pegamos o ônibus juntas). O Iago tava jogando do lado onde estávamos conversando e acabou derrubando uma das peças, e começou a procurar, mas não achou. Mayana me beliscou e apontou onde estava a peça, eu a peguei e entreguei a ele, que sorriu e disse um "Valeu!". Eu fiquei parecendo uma abobada olhando pra Maya, pra Camila e pra Tássia, que olharam com aquela cara de "Ui ui ui" pra mim.
Sim, eu me contento com pouco. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 12:29 pm
Parabéns, Lilly! 8D Continue assim! ;Dd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 1:17 pm
Mas é sério. Ontem eu tive surtos de flashback o dia todo 8Dv *apanha* Credo. Eu pareço aquelas garotinhas que surtam um "Ele olhou pra mim ;DDDd" o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 2:19 pm
"Eh IsSuH AiH mIgUxAhxXx!!1!!ONZE!!1!!" XD *vai apanhar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 2:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 6:57 am
Tem gente na minha sala que escreve assim, deletei e bloqueei todo mundo ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 11:37 am
Dos meus colegas, eu só tenho o Geison e a Carol. o-o O Geison pra me lembrar das provas e a Carol porque ela tá nos EUA e eu tenho que dar notícias dela pro resto da turma. =x Odeio add colega no msn. ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 9:37 am
Aqui é só para conversar ou pode floodar também? *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 11:01 am
Floodar é nos outros tópicos. ._.
Eu tenho a Maya, a Tassi e a Julee. XD Sei lá, eu adoro conversar com elas. Principalmente com a Maya. XD EeuqueroadicionaroI-kukun (como chama a Seirei 8D) ;Dd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 12:46 pm
Adiciona, ué. ;Dd Diz que tá querendo adicionar todos os colegas e pede o MSN dele e de outros pra fazer número, mesmo que adicione e bloqueie o resto. ;Dd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 12:42 pm
HSUHEUAHEUHS. Haine, te amo. 8D *vai adicionar e dizer isso mesmo*
Usar minhas faltas como desculpa. *faltou Sexta-feira e faltou hoje*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 2:53 pm
Essa é a atitude, garota! 8DDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 3:00 pm
HAUAHEUHS. 8DD
Ca-ham. Eu queria tanto participar do concurso de Design de itens ._. Só que eu não tenho idéia alguma. XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |