|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 8:02 pm
eu fui lembrado no finalzinho, mas ta valendo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 5:14 am
Que lindo, voltei ontem e fui lembrada! ^^
Eu desenho algo qualquer dia sim, mas vai ser no lápis. Fazer arte final de muitas pessoas é um saco... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 11:17 am
Nova guild home com o desenho da Wakaremichi. A home fica por 1 mês e entra a próxima arte. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 1:24 pm
hehe ^//^ mas nem eh ordem de escolha nao X_X os q eu ia vendo eu escrevia ^__^
ahn nem precisa fkar um mes X_X tah mto sem graça esse daih xPP o proximo q vier ja troca x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 25, 2007 1:26 pm
wakaremiCHI_gazette hehe ^//^ mas nem eh ordem de escolha nao X_X os q eu ia vendo eu escrevia ^__^ ahn nem precisa fkar um mes X_X tah mto sem graça esse daih xPP o proximo q vier ja troca x-x *apertando as bochechas*
Não precisa linda, seu desenho ficou uma graça! Deixa de ser tímida e aproveita! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 7:50 am
eita! a waka vai desenhar muita gente, se não for tarde d+ mais tarde peço pra ela me colocar em um desenho dela
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 8:18 pm
nussa. gente espero q minha home de certo pq tah dando moh trabalhão!
>.< foi dividida em tres partes uma em cada A4.. aff... mas vai ficar linda. vai valer a pena! ^^ heart
e espero q todos gostem! razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 11:18 pm
So Nik nussa. gente espero q minha home de certo pq tah dando moh trabalhão!
>.< foi dividida em tres partes uma em cada A4.. aff... mas vai ficar linda. vai valer a pena! ^^ heart
e espero q todos gostem! razz Noooooooooossa, Kin! Que.. fodastico! xd Vai ficar linda sim, com certeza! Teus desenhos son sempre lindos! *-* E dah uma preview pra gente, please!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 7:15 am
OMG Kin, isso é pra caber todo mundo da guilda? mad D
Vai ser uma pena ter que diminuir ela tanto pra colocar lá!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 12:47 pm
uia desenhoss *__* legal ! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 03, 2007 11:23 am
O desenho da Kin tá ficando legal... xD
Por falar nisso, será que tem mais alguém desenhando alguma coisa ? o.o
Seria legal se conseguíssemos um desenho da Tokinho... xD e um da Heng...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 03, 2007 2:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 03, 2007 2:50 pm
Yue, sugestão... padroniza o tamanho dos "botões" na imap da guild home... x.x'' eu pelo menos acho feio ter alguns maiores e outros menores...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 03, 2007 3:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 6:37 pm
Quiet Lady OMG Kin, isso é pra caber todo mundo da guilda? mad D
Vai ser uma pena ter que diminuir ela tanto pra colocar lá! heart nao nao vai aparecer todo mundo.. escolhi 5 amigos q representarão todos aki..^^ mas tenho certeza q eles o farão com mtoc arinho.. e kem nao aparecer nao eh p ficar mal.. na verdade varias e varias vezes eu desenhei muita gente... mas nao valorizam sabe.. entao.. nao vou mais fazer isso assim de kualker jeito.. cada desenho eh um momento especial meu.. e vou priorizar isso. em cada linha q eu fizer.. em cada sentimento q eu colocar nesses traços.. heart isso nao ker dizer q se nao aparecer eh pq nao gosto. nao eh nda disso ^^ vcs sao fantasticos. tanto q nao consigo viver mais sem vcs aki do GdA.. mas eh q desenhar p mim tem se tornado uma atividade/ momento raro dmais.. cry nao to podendo me dar o luxo d desenhar como antes cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |