|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 5:47 pm
Eu nunca disse que não ia o.o "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 6:02 pm
Vc nunca recusa as coisas diretamente, Zantty. Vc fica choramingando ateh as pessoas desistirem de te chamar... biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 6:12 pm
Nimb Primeiro que Tecnocracia comanda! Segundo que eu não gosto de ficar muito tempo (mais de umas 12h) em um mesmo lugar que não seja minha casa. E terceiro que eu tenho mais o que fazer do que passar o dia todo aqui. Venho de vez em quando ver se tem algo novo só... Fala sério Nimb =P
A gente até tenta fazer você se reunir com a gente de vez em quando, mas com essa disposição fica quase impossível.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 6:16 pm
Alguém pode fazer minha mãe deixar eu ir se o povo for p/ o meio do mato mrgreen ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 6:27 pm
Mas não é meio do mato, é um sítio com uma casa grande com piscina, sauna, mesa de sinuca, ping-pong e essas comodidades todas! E uma natureza bem legal e bonita em volta xd xd xd
Não chame a natureza de mato, huahuahuahua rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 9:19 pm
Não é cidade, então é MATO!!! Quiet, você sabe que não é falta de disposição... Mas eu passo a droga do dia todo no SIA e mal me sobra tempo de almoçar. Ontem eu fugi 15min pra ir comprar uma revista na FNAC mas nem tinha chegado. Tá dureza, quando eu voltar pro Brasília fica menos pior.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 9:22 pm
Ah, se a Irina for eu vou heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 9:54 pm
Eu tô levando o encontro como uma boa desculpa pra fugir do stress da cidade. Pq convenhamos, estressa sim. Normalmente vc se apega à cidade, até uma hora que ela te esgota tanto que você tem a necessidade de passar suas férias/feriados/etc. viajando. Uma ida a um lugar desses não é exatamente uma viagem, mas é uma ótima forma de respirar outros ares sem gastar o absurdo que se gasta em uma viagem.
E tenho certeza que dois dias longe de um computador vai me fazer bem. Tenho sorte de saber reconhecer meus vícios quando os tenho, e posso dizer perfeitamente que sou viciado em Internet.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 5:47 am
Eu sei que seu dia é super corrido e você tem mil responsabilidades Nimb, não tô desmerecendo nada disso! Mas eu falo pelo que eu já vi: há um tempo atrás a galera queria marcar um encontro no Park shopping e todo mundo concordou, menos você porque disse que almoçava todo dia lá e tava de saco cheio do lugar. E deixamos de ter um encontro por causa disso. Até conseguimos fazer encontros depois disso e você participou rapidamente de um, mas a decisão do encontro ser feito lá foi independente de você, e eu sinceramente acredito que foi só por isso que o encontro saiu.
Na boa, eu acho que se for pra estar com pessoas que eu gosto, vale a pena fazer um esforcinho... mesmo que seja esse de"passar dois dias no mato". Até hoje eu só vi você reclamando quando a gente tenta marcar algo legal com e pessoal aqui. E não foi falta de tentar adequar aos seus horários pra você participar. Eu mesma sempre que te encontro te chamo pra participar dos encontros, porque eu sinceramente quero que você participe. Só peço que se você for mesmo não chame o sítio de mato na frente da minha mãe, porque ela se dedica a deixar aquele lugar o mais aconchegante possível todos os dias, seja dando bronca no caseiro ou comprando uma flor bonitinha pra colocar no jardim.
Enfim, isso é só uma tentativa minha de reunir essas pessoas que eu conheci há tão pouco tempo mas que já gosto como grandes amigos que são você, brasilienses do GdA. Se não rolar, acontece, pelo menos eu tentei. Posso tentar de novo no futuro. Só queria tentar reunir o povo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 6:32 am
Irina_Krycek Vc nunca recusa as coisas diretamente, Zantty. Vc fica choramingando ateh as pessoas desistirem de te chamar... biggrin Não mesmo... Se eu não quero, eu falo que não e ponto. Eu só reclamei por que não vai ter internet, mas como vai ter pessoas legais e DDR, eu não me importo. u__u Só vou precisar de matador de insetos =]
"A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 7:43 am
Mas eu sou chato assim mesmo... Por isso ninguém gosta de mim rofl Fora que eu nunca consegui me comprometer com esses encontros porque realmente eles não são prioridade pra mim, como é o trabalho e a faculdade. Só que eu geralmente me esforço um pouco pra poder comparecer, mas incrivelmente sempre aparece algum problema ou coisa chata pra resolver... Pode deixar que se eu for não vou chamar de "mato". Até porque eu sou sem-noção, mas nem tanto. No mais é isso, o Gaia Brasília (felizmente) nunca dependeu de mim, porque senão vocês tavam ferrados. E o ideal é vocês se encontrarem mesmo, eu mal tenho tempo de mandar mensagens e ficar rico aqui, que dirá encontrar com vocês. Aliás, sugiro marcar para nos encontrarmos aos sábados no Templo Budista. É garantido que eu vou, agora que os problemas familiares parecem ter passado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 7:45 am
Pois é mas mesmo você sendo um chato a gente quer te ver de vez em quando xp Hehehe
Bem, eu vou no templo todo fim de semana também, pelo menos um dia. Qualquer coisa gaianos, nos encontramos lá o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 8:28 am
Hahahah Sinceridade da Lady é cativante xD
Eu só vou um dia ao Templo Por que nem gosto de lá xD Só vou pra ver as pessoas Quando eu for eu aviso! =] "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 9:26 am
Zantty Hahahah Sinceridade da Lady é cativante xD Por isso que adoro ela xD
Mas enfim, eu fui no Templo no domingo e não encontrei ninguém... vou lembrar de ir no sábado na próxima vez ^^
Não fui no sábado passado pq era o primeiro dia, e é fatal - eu NUNCA lembro do primeiro dia de Templo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 9:33 am
Sábado é muito cheio xP Sei lá Tem gente demais que eu conheço E gente que não se gosta também sweatdrop Aí não dá pra ficar pulando de grupinho em grupinho o tempo todo "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|