|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 4:24 pm
Acho que eram 3310 e 3330 e não 1310 e 1330. Eu tive um 3330 : D Andava toda contente porque as imagens no ecrã mexiam, enquanto os do 3310 não, depois roubaram me o telemóvel 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 1:41 am
LameCore Acho que eram 3310 e 3330 e não 1310 e 1330. Eu tive um 3310 : D Andava toda contente porque as imagens no ecrã mexiam, enquanto os do 3310 não, depois roubaram me o telemóvel 8D Tens razão, erro meu. lol (fixed) Tiveste um 3330 então, right? O 3310 não mexia, mas era fixe! =) Luna Wolfgang Little Sacar MAS não me venham com merdas. o melhor telemóvel de sempre é este: (imagem grande demais para pôr aqui outra vez gonk )
TODA A GENTE JÁ TEVE! que saudades de jogar snake ;__; Não sei! Esse era o 3310 ou 3330? O meu era 3310, em tom azul escuro, que saudades! No meu 8ºano. Eich, o tempo que lá vai! :3 Hoje tenho um sharp super barato:  Já meio escangalhado, mas lá está ele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 9:37 am
A têémeéne emprestou-me este, enquanto arranjam o meu carregador. lol É coise... Gordo demais. D: [Máior se clicar. 8D]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 11:13 am
Porque é que te emprestaram um telemóvel em vez de te emprestarem um carregador? xD
Éniueis, estou chateada com a Phone House, porque encomendei no site um LG muito venito, que dizia lá que tinham em stock e quando fui à loja ver dele disseram que estava esgotado ;_; Era este:
 (Óbve que é rosinha u_u)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 12:08 pm
Não sei. xD Também não percebi.
E esse telemovel não é o chocolate? O:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 3:23 pm
o meu telemóvel é.. pera...
já morreu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2010 3:02 pm
o meu sofre tantos acidentes q nao sei como sobrevive por exemplo: Eu já deixei-o cair dentro se uma poça cheia de água O_______________________O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2010 3:07 pm
cokieevil o meu sofre tantos acidentes q nao sei como sobrevive por exemplo: Eu já o deixei cair dentro se uma poça cheia de água O_______________________O É porque é bom! :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2010 4:26 pm
The Purple Bubble Não sei. xD Também não percebi. E esse telemovel não é o chocolate? O:
É o chocolate, é ._. Mas agora já estou desmotivada ;^;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 11:18 am
ll Kei - Chan ll The Purple Bubble Não sei. xD Também não percebi. E esse telemovel não é o chocolate? O:
Então porquê? Não podes ir a outra loja? xD A minha irmã tem um chócólate preto. : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 1:12 pm
The Purple Bubble ll Kei - Chan ll The Purple Bubble Não sei. xD Também não percebi. E esse telemovel não é o chocolate? O:
Então porquê? Não podes ir a outra loja? xD A minha irmã tem um chócólate preto. : D
Eles disseram-me que está esgotado em todólade. Mas no site, quando eu encomendei diziam que tinham em stock, os sacanas. Enfim, o que eu quero agora é o que eu queria antes de querer o que eu queria. Ou seja o que eu queria antes de querer o chocolate (lolwut? xD) É o Nokia 6700 slide. Ide ver umas páginas atrás que há-de estar lá xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 3:23 pm
 Perdão...mas o meu sim é gay(é roxo e tudo...e vou-lhe arranjar um penduricalho arc'ir's...vou mesmo 3nodding ) depois tenho um motorola velhote-foi e voltou comigo de Itália- que é a "outra" rede XD(sim,pk pessoa com vida social sem dois telemóveis de redes diferentes não tem direito a existir...ao que parece)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 4:16 pm
Eu tenho dois telemóveis, mas são os dois da mesma rede. PORQUE SOU BUÉDA BADASS! xD
E já tive um Motorola igual a esse 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2010 2:36 pm
ll Kei - Chan ll Eu tenho dois telemóveis, mas são os dois da mesma rede. PORQUE SOU BUÉDA BADASS! xD melhores palavras para descrever isso, realmente 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|