Baladas e festas |
SIMMMMM |
|
68% |
[ 17 ] |
NAOMMM |
|
32% |
[ 8 ] |
|
Total Votes : 25 |
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 9:27 am
eu até gostaria de matar meu primeiro grande hollow, mas eu matei 3 e pra mim ja ta de bom tamanho... e eu desmaiei pra a historia ficar mais legal =D
ainda to com fome T.T
*senta em um banco e começa a procurar algo no armariozinho*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 9:44 am
3º Esquadrão Membro Idade: -- anos no mundo shinigami e 13 anos no mundo humanos Cor dos Olhos: Castanhos Cor do Cabelo: Preto Altura: 1,60 Peso: 50 kg Aniversário: 20 de agosto Afiliação: Soul Society [é nozes] Ocupação: Membro do Esquadrão 3(melhor de todos o/) Zanpakutou: Daisuke Hayato (Siginifica ''Grande Protetor Veloz'') Comida predileta: Bolinho de arroz Frase: Comeram meu bolinho de arroz T.T Lema : Os homens lutam com seus corações =D
Frase de liberação: Daisuke, eu preciso de vc ! Elemento: Light/Dark Aparição: O chão escurece e minha zanpakutou aparece Poder: Saem Laminas negras do chão e flechas de luz do céu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 10:07 am
Menbro do 3º Esquadrão
Idade:73 Anos no mundo espiritual, pouco mais de 39 no mundo humano Cor dos olhos razz retos Cor do cabelo:Grisalhos e pretos Altura:1,73 Aniversario:28 de Janeiro Afiliação:Soul Society Ocupação:Menbro do 3º esquadrão da guarda Comida Predileta razz eixe em qualquer estilo Frase:Cala a boca, mata o hollow ou seja la que bixo for que esteja atacando Lema:Antes de enfrentar as feras desalmadas, voçe deve enfrentar sua propia alma Zanpakuto:[faço a menor ideia do nome japa] Escala espelhar
Frase de liberação:ARCORDA PO! [nah...] reflita tua alma [nome] Elemento:N/A Aparição:uma cobra branca que tem escamas altamente brilhantes[forma da zampakuto apos a transformação é uma lamina de dois gumes um meio que larga] Poder:criar ilusões visuais e distorçoes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 10:18 am
parabens os dois gostei de ver q atenderam um pedido mto rapido gostei da ficha e em breve posto a minha assim q tiver tempo. to pensando aki em comecar uma rotina de treinos bem pesadas pra vcs dois, qero membors tao poderosos qnto os otros esquadroes mas n tem pressa, a lealdade d vcs eh a minha forca.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 10:21 am
fazer oque? o nosso esquadrão era pra combater atacantes ao sereitei e capturar criminosos... tamos preguiçoso por causa da nossa rotina
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 12:27 pm
eu nunca pego vcs on ¬¬ rotina ta pessima
vo refazer minha ficha =D
Elemento pode ser: Light/Dark?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 3:05 pm
''-'' nunca pego vcs on ¬¬
Onde é a missão 2 e quando a gente vai fazer?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 14, 2010 10:14 am
pod refazer a ficha sim e pod exercitar a criatividade soh n deixar over. hj eu to d folga vc deve me ver on. rapazes eu tive uma ideia acho q vo mandar vc pro esquadrao um pra serem treinados pela natsumi, ela vai comer o figado d vcs. *olhar demoniaco*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 14, 2010 10:20 am
eu como o SEU primeiro *olhar diabolico*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 14, 2010 11:47 am
que put**** é essa aki come figado prefiro coraçao *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 14, 2010 7:00 pm
eu comeria o coração de um menos grande giglian se ele tivese um!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 15, 2010 7:12 am
Ei galera, ganhamo 25 pontos na primeira missão, bebida por minha conta o/
vmos comemorar, ficamos em 2º lugar junto de outro esquadrão
(olho pra minha barriga)
Fica calmo figado, ngm vai comer vc, eu espero
(Daisuke:...)
Cale a boca sua Zanpakutou idiota, vmos beber e nos divertir =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 15, 2010 7:15 am
3º Esquadrão Membro Idade: -- anos no mundo shinigami e 13 anos no mundo humanos Cor dos Olhos: Castanhos Cor do Cabelo: Preto Altura: 1,60 Peso: 50 kg Aniversário: 20 de agosto Afiliação: Soul Society [é nozes] Ocupação: Membro do Esquadrão 3(melhor de todos o/) Zanpakutou: Daisuke Hayato (Siginifica ''Grande Protetor Veloz'') Comida predileta: Bolinho de arroz Frase: Comeram meu bolinho de arroz T.T Lema : Os homens lutam com seus corações =D
Frase de liberação: Daisuke, eu preciso de vc ! Elemento: Light/Dark Aparição: O chão escurece e minha zanpakutou aparece Poder: Saem Laminas negras do chão e flechas de luz do céu
Uhuuu!n fico tao SuperFodonOverPowerMotherF*** assim, fico?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 15, 2010 8:40 am
Parabens esquadrao 3, gostei do resultado da quest, mas ainda ha pontos a melhorar. eu gostaria q vcs olhassem os modos d postar pra na poxima quest para postarem certinho, treinassem as habilidades e pensem em alguma estrategia pois na proxima quest n poderei ajudar tanto. novamente meus parabens!!!! e vamos bebemorar!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 15, 2010 8:48 am
sim senhor... e eu te desafio para um concurso de bebida *coloca o pé em cima de uma cadeira desafiadoramente* e temque mandar a bebida mais forte da casa! se a vovo vai comer meu figado vou usalo agora!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|