O Po corre em minhas veias!!! |
na minha tbm |
|
71% |
[ 20 ] |
na minha não |
|
7% |
[ 2 ] |
na minha um dia |
|
10% |
[ 3 ] |
nem pensar!! |
|
10% |
[ 3 ] |
|
Total Votes : 28 |
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 05, 2010 12:40 pm

Podia inventar? (o)_(o)"
Se eu soubesse, eu inventava um! Eu não entendo nada de Bleach mesmo sweatdrop
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 05, 2010 12:46 pm
Oyabun Shin Mike 
Podia inventar? (o)_(o)"
Se eu soubesse, eu inventava um! Eu não entendo nada de Bleach mesmo sweatdrop
Actual Request:  Claro que pode xD!! a grande maioria aqui é inventadoo do jeitoo que gosta e quer!!
|
 |
 |
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 06, 2010 4:39 pm

Ah... que se dane. Eu gostei da arma que escolhi, tem uns garotinhos bonitinhos!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 14, 2010 5:24 am
Quote: Perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu o pescoçooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *desembainha a zampakutou* O fim foi sábadooooooooooooooo!!!! Voltem já para Soul society agora!!! Vão ter que treinar mais!!! Sem lanchinho!!! Nada de Todinho, nem ana maria!!! Bora Bora bora!!!! Sem Todynho gonk Na próxima vez eu vou tomar Nescau u.u é energia que dá gosto o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 4:25 pm
Bengalada em Dante... Meninos. Embora não tenham matado o Hollow no SABADOOOOOOOO, vcs foram ótimos, afinal... foi a primeira rodada de tantas outras que virão. Estou meia sem... net esses dias, mas sempre q puder passo aqui pra fazer treinamento com vcs. Riottttttttttt cadê vc muleeeeeeeeeeequeeeeeee!!! *Pega a sandália de ´páu*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 8:25 pm
Ói eu akiii vóvó volteiiiiiiiii ^^ eu vou fazer uma bankai From heaven tenho q fazer isso rápido X_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 02, 2010 11:56 am
Vc nos abandonou logo na primeira cara???? *tapa na cabeça* Vê se fica atento, logo logo a segunda quest deverá começar... ISSO SERVE PRO RESTO DO ESQUADRÃO OUVIRAM SHINIGAMIS???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 02, 2010 12:18 pm
Natsumi do Po Vc nos abandonou logo na primeira cara???? *tapa na cabeça* Vê se fica atento, logo logo a segunda quest deverá começar... ISSO SERVE PRO RESTO DO ESQUADRÃO OUVIRAM SHINIGAMIS???Sim senhora !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 12, 2010 5:06 pm
Gente, como vão as coisas aqui??? *olhando pra equipe arrasada de tanto treinar* Sumi, mas vou aparecendo aos poucos (muito trabalho).. Bem, alguém tem novidades?? andaram caçando Hollows? Jin? Dante? Riot? Shin?... alguém????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 14, 2010 12:56 pm

Eu nem sei o que está acontecendo aqui! xd
Quem vai fazer evento agora?
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 15, 2010 6:44 pm
Natsumi do Po Gente, como vão as coisas aqui??? *olhando pra equipe arrasada de tanto treinar* Sumi, mas vou aparecendo aos poucos (muito trabalho).. Bem, alguém tem novidades?? andaram caçando Hollows? Jin? Dante? Riot? Shin?... alguém???? Bem se hollow= criminoso SIM !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 6:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 29, 2010 8:52 am
Sim Jin Hollow é um fora-da-lei!! hehehe Tem aparecimo muitos aí em Minas né? Bruno, Luiz o Macarrão, Bola, Elenílson, Flávio, Wemerson e Sérgio
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 26, 2010 12:30 pm
eu quero ser treinado naum sei muita coisa !!! queria alguem que possa mi treinar tem muito poco tempo como shinigami mais na vida de humano tenho 16 twisted twisted twisted twisted twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2010 6:41 am
Hayato_do_PO eu quero ser treinado naum sei muita coisa !!! queria alguem que possa mi treinar tem muito poco tempo como shinigami mais na vida de humano tenho 16 twisted twisted twisted twisted twisted Oiiiii Hayato! Aqui anda meio lotado, porém parado... O pessoal esta hibernando no tópico de inverno >____<" Mas, que tipo de ajuda vc quer, posso te ensinar a matar mosquitos! minha zampacutou tem o poder do fogo... podemos fazer um churrasquinho e conversar sobre como foi a ultima batalha... *lembrando* não, melhor não... Cadê meu esquadrão??? *olha pros lados*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|