|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2009 1:28 pm
Dendriel melhorou, mesmo eu nao gostando da morte =X (safadeza sim, morte nao =X) Haha... boa... eu num sei que camisa ficaria melhor, usei esse colete da GPD pq eu ja tinha e parece um pouco com uma armadura. E o corpo só ta ali pra ocupar espaço msmo... Mas valeu galera! Continuo pensando aki.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2009 1:43 pm
pensei q vc tinha matado o kra... o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 05, 2010 6:52 am
Que tal meu avatar? 3nodding
Eu quis pegar um set - no caso o de maid - e dar uma melhorada com outros itens, pra ficar mais bonitinho e interessante. O que acharam?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 05, 2010 7:05 am
Lady!
Gostei do avatar. Só achei que a auréola não combina muito. x]
Heeeeeeein, me ensina coisas do PSP? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 05, 2010 8:25 am
Também gostei, mas a aréola e as meias ficaram bastante estranhas... Já o do Zantty tá uma porcaria!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 05, 2010 8:35 am
Eu não perguntei. talk2hand
Sem contar que o meu avatar é um toscosplay. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 05, 2010 9:16 am
Zantty Lady!
Heeeeeeein, me ensina coisas do PSP? xD Ah isso eu sei, mas sei lá, queria ter alguma coisa em cima da cabeça e o Coco ou o Kiki em cima cobriam a tiarinha. mad D
O que você quer saber do psp? =o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 05, 2010 1:23 pm
Quiet Lady Zantty Lady!
Heeeeeeein, me ensina coisas do PSP? xD Ah isso eu sei, mas sei lá, queria ter alguma coisa em cima da cabeça e o Coco ou o Kiki em cima cobriam a tiarinha. mad D
O que você quer saber do psp? =oo que acha de um guarda-chuva? nao sei como fica, mas pode ser o da coco kitty =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 05, 2010 8:14 pm
Quiet Lady Zantty Lady!
O que você quer saber do psp? =oComo faz pra mudar o tema, o wallpaper... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 07, 2010 4:55 am
Gente, essa roupinha de Kokeshi do zOMG é uma graça! Eu adorei. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 2:36 am
O que acham desse meu avatar? x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 6:14 am
@ Zantty: Gostei do seu avatar, está diabolicamente bacana!
@vitorssj3: Eu não sei exatamente o que você quer para o seu avatar, mas já tentou colocar uma Black Wool Top, da loja Gambino? Depois você vai colocando outras roupas por cima e aí vai surgindo outras idéias. Eu não gosto muito de preto, mas se quer disfarçar "algo", use-o. Para a calça, experimente a "Streaked Black Jeans", na mesma loja.
@ Dandriel: Já tentou usar uma cuequinha ou calça ao invés dessa "fita"? Procure pelo íten Clean White Waist Towel Wrap. Ou então tente a White Fundoshi ou White Tiger Trousers, da loja Global Import. Ta;vez goste, pelo menos temporariamente. smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 4:21 am
Zantty O que acham desse meu avatar? x] Realmente; está mais interessante que aqueles verdes que você faz xd ; mas acho que você poderia usar um cabelo dourado ou uma coroa pra ficar mais equlilibrado. Gente; quem tiver alguma idéia de como complementar o avi com itens baratos, vou ouví-la com bastante atenção!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 4:41 am