vc gosta do sul!! |
simmmmm! |
|
87% |
[ 27 ] |
nãoooooo! |
|
3% |
[ 1 ] |
NEM SEI ONDE FICA! |
|
9% |
[ 3 ] |
|
Total Votes : 31 |
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 12, 2008 6:30 pm
Ohsaki-Nana vitorssj3 Ohsaki-Nana vitorssj3 Ohsaki-Nana olha nem digo nada pq aki realmente tem muita biba nossa d mais ^^ boa imagem ^^ hj em dia em td lugar tem mta bibabom isso é verdade mesmo rolleyes rolleyes mais tudo bem bibas vem e vão .mais ainda bem ki tem mulheres no mundo ^^ mrgreen ainda bem msmohehehehehe por mim todos aos homens desse mundo podem virar gay XD hahaha... demoooora hein
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 1:24 pm
vitorssj3 Ohsaki-Nana vitorssj3 Ohsaki-Nana vitorssj3 Ohsaki-Nana olha nem digo nada pq aki realmente tem muita biba nossa d mais ^^ boa imagem ^^ hj em dia em td lugar tem mta bibabom isso é verdade mesmo rolleyes rolleyes mais tudo bem bibas vem e vão .mais ainda bem ki tem mulheres no mundo ^^ mrgreen ainda bem msmohehehehehe por mim todos aos homens desse mundo podem virar gay XD hahaha... demoooora heinhohohohohho mais ia ser legal vai dizer XD~~~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 27, 2008 5:51 am
Olá pessoal apesar de não ser do Sul, e não conhecê-lo pessoalmente conheço pessoas de lá e as que conheço são muito legais, por isso posso dizer que gosto sim do Sul. ^^. E fico triste com o recente acontecimento que ocorreu em Santa Catarina(Chuvas, alagamentos e deslizamentos de terra para quem não leu no jornal ou não mora por perto) .
Obs: o problema não é ter muita biba, o problema é quando eles invocam na gente... stare Obs2: Acredito que tenho parentes que ainda não conheço por aí...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 01, 2008 11:04 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 10, 2008 1:29 pm
nana por onde você anda mulher? to com saudade de você!!! beijos gatinha!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 11, 2008 3:00 pm
ainda nada de você gatinha?? to esperando noticias ok beijos ,minha gatinha 4laugh cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 11, 2008 3:14 pm
Dean000 ainda nada de você gatinha?? to esperando noticias ok beijos ,minha gatinha 4laugh cool (DEANNNNNNNNNNN) OI AMOR DESCULPA POR SUMIR ¬¬ eu ando bem enroladinha aki sabe to com umas encrecas de médicos e as feiras de fim de ano +encomendas para entregar antes do natal enfim feradissimas XD~~ mais enquanto isso vai matando demônios ai viu hauhauhauhaaa logo estarei em seus braços dean !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 14, 2008 5:19 pm
Ohsaki-Nana Dean000 ainda nada de você gatinha?? to esperando noticias ok beijos ,minha gatinha 4laugh cool (DEANNNNNNNNNNN) OI AMOR DESCULPA POR SUMIR ¬¬ eu ando bem enroladinha aki sabe to com umas encrecas de médicos e as feiras de fim de ano +encomendas para entregar antes do natal enfim feradissimas XD~~ mais enquanto isso vai matando demônios ai viu hauhauhauhaaa logo estarei em seus braços dean !!! claro que vai estar em meus braços ,é o unico lugar que você jamais deveria ficar longe cool . mais como você ta gatinha tudo bem com você amadinha?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 15, 2008 5:35 am
Dean000 Ohsaki-Nana Dean000 ainda nada de você gatinha?? to esperando noticias ok beijos ,minha gatinha 4laugh cool (DEANNNNNNNNNNN) OI AMOR DESCULPA POR SUMIR ¬¬ eu ando bem enroladinha aki sabe to com umas encrecas de médicos e as feiras de fim de ano +encomendas para entregar antes do natal enfim feradissimas XD~~ mais enquanto isso vai matando demônios ai viu hauhauhauhaaa logo estarei em seus braços dean !!! claro que vai estar em meus braços ,é o unico lugar que você jamais deveria ficar longe cool . mais como você ta gatinha tudo bem com você amadinha? nossa dean mais vc vive viajando nem da para eu te querer aki perto de mim XD~~ e meu curanhadinhu como vai o samy???beijoo to bem .....bem maus ¬¬ mais depois teconto ok beijos!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 18, 2008 9:25 pm
Ohsaki-Nana Dean000 Ohsaki-Nana Dean000 ainda nada de você gatinha?? to esperando noticias ok beijos ,minha gatinha 4laugh cool (DEANNNNNNNNNNN) OI AMOR DESCULPA POR SUMIR ¬¬ eu ando bem enroladinha aki sabe to com umas encrecas de médicos e as feiras de fim de ano +encomendas para entregar antes do natal enfim feradissimas XD~~ mais enquanto isso vai matando demônios ai viu hauhauhauhaaa logo estarei em seus braços dean !!! claro que vai estar em meus braços ,é o unico lugar que você jamais deveria ficar longe cool . mais como você ta gatinha tudo bem com você amadinha? nossa dean mais vc vive viajando nem da para eu te querer aki perto de mim XD~~ e meu curanhadinhu como vai o samy???beijoo to bem .....bem maus ¬¬ mais depois teconto ok beijos!!! pow gostei da roupa cool heart mais pode viajar comigo e o Sam ,assim ficamos juntinhos ,o que você me diz? wink o Sam manda beijos para você também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou esperar por noticias ok se cuida gatinha quero você bem para meus braços wink 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 19, 2008 4:25 pm
bah dean agora ki eu fui ver sua sig =D~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ameiiiiiiiii vc ta lindo nela !!!! redface heart heart heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 19, 2008 6:18 pm
Ohsaki-Nana bah dean agora ki eu fui ver sua sig =D~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ameiiiiiiiii vc ta lindo nela !!!! redface heart heart heart heart heart gostou é ? quer me da banho to todo sujinho ai !!!! cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 5:25 am
Dean000 Ohsaki-Nana bah dean agora ki eu fui ver sua sig =D~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ameiiiiiiiii vc ta lindo nela !!!! redface heart heart heart heart heart gostou é ? quer me da banho to todo sujinho ai !!!! cool uiiiiii!!! ai eu tenho medo !!! whee pq não sei se consigo me segura dando banho em vc XD~~~~~~~~~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 21, 2008 9:02 am
se segurar???!!! então não se segure e entra no banho comigo ki vale a pena wink heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 21, 2008 9:19 am
Dean000 se segurar???!!! então não se segure e entra no banho comigo ki vale a pena wink heart uiiiiiiiii vale é??? ja vi fotos suas tomando banho dean vale mesmo poriso ki eu digo melhor não huahuhauhuhaaa sou fraca sabe xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|