|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 8:22 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 8:22 am
Opa! Festa, festa?!! To na espera!! hahaha
@- himura^-^x - cara eu tb ja fiz umas besteiras com esse negocio de confundir horarios. Ja perdi uma entrevista de emprego e uma consulta no dentista... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 8:25 am
consulta médica volte e meia eu vou no DIA errado!!! hhehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 8:27 am
Eh, o pior eh a cara de doh q as mocinhas da recepçao olham pra vc, tipo: "Coitadinho, taum burro!" hahaha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 8:28 am
Trabalho no gaia em desenho *-* E realmente eu vou começar em Designer Grafico com meu pai o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 8:31 am
omg!!!
poderiam ter editado um pouco meu post para por na pm que todo mundo daqui recebeu... afff... puns de alegria é feio....
whaaaaaaaaaaaaaaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 8:35 am
Chinaaa omg!!! poderiam ter editado um pouco meu post para por na pm que todo mundo daqui recebeu... afff... puns de alegria é feio.... whaaaaaaaaaaaaaaaa Hahahahahaha!! xDD Pelo menos, deu umas boas risadas pra todo mundo com esse "soltar puns de alegria" rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 8:37 am
Tsuki no Hikarii Trabalho no gaia em desenho *-* E realmente eu vou começar em Designer Grafico com meu pai o.o Hum... se não me engano, você é amiga da Mikki Neko? mrgreen Eu também vi seus desenhos, são muitos lindos. mrgreen Design? Que legal!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 8:41 am
Sim, Sou sim xD Ah brigada, To fazendo desenhos por encomenda pra crescer o money ;D Designer, É que meu pai só ta com 1 funcionario, e ele disse que é pra eu começar cedo que ai quando eu tiver 18 eu vou ser profissional *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 8:45 am
Acho bom vc começar desde cedo! Aí vc sim será uma profissional! mrgreen Eu também quero aprender Design, mas estou mais pra arquiteta! Ixe, eu desenho muitas casas! xd AH, eu tb desenho. ;D Não só as casas, também faço rostos das pessoas, animais, e até mangás. ^^ Minha pasta já tá lotada de desenhos... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 8:48 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 8:55 am
tem alguém aqui question ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 8:59 am
Voltei...
Oi Debby! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 9:02 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 9:06 am
E ah, Debby, como vai? ^^
Eu acho que não conseguirei ganhar os prêmios... sweatdrop Dificil de isso acontecer. xp E vc, Debby? acha que será a felizarda? biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|