|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 2:53 am
imagina se a gente for colegas!
crying
chorar-muito-ei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 2:53 am
Limassol tá, mas e se for uma coisa que eu não sei o que é? não existe isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 2:54 am
lubiju Limassol tá, mas e se for uma coisa que eu não sei o que é? não existe isso. eu sei muitas coisas, mas também não sou gênio!
wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 2:54 am
Limassol imagina se a gente for colegas!
crying
chorar-muito-ei po, bacana. legal saber que tu não quer ser meu colegã.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 2:55 am
EU QUERO MUITO SER TEU COLEGA PRA SEMPRE A GENTE PODE ATÉ TRABALHAR JUNTOS PRA SEMPRE E SE AMAR PRA SEMPRE E NÃO BRIGAR QUE NEM WILL/GRACE PRA SEMPRE E TER AMIGOS COMO O JACK E A KAREN PRA SEMPRE
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 2:55 am
Limassol eu sei muitas coisas, mas também não sou gênio!
wink mas tema de redação é mais acessível... eles até explicam algumas coisas no tema.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 2:56 am
Limassol EU QUERO MUITO SER TEU COLEGA PRA SEMPRE A GENTE PODE ATÉ TRABALHAR JUNTOS PRA SEMPRE E SE AMAR PRA SEMPRE E NÃO BRIGAR QUE NEM WILL/GRACE PRA SEMPRE E TER AMIGOS COMO O JACK E A KAREN PRA SEMPRE ÓUN heart heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 2:57 am
pode ser... mas ainda assim eu posso tangenciar, furigr do tema, errar tudo de gramática, esquecer o que é uma redação e dar um branco total e esquecer meu nome e eu posso dormir sem querer e de repente acordar e acabou o tempo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 2:58 am
lubiju Limassol EU QUERO MUITO SER TEU COLEGA PRA SEMPRE A GENTE PODE ATÉ TRABALHAR JUNTOS PRA SEMPRE E SE AMAR PRA SEMPRE E NÃO BRIGAR QUE NEM WILL/GRACE PRA SEMPRE E TER AMIGOS COMO O JACK E A KAREN PRA SEMPRE ÓUN heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 2:59 am
to muito ansioso pra começar as aulas da faculdade
(nem passei ainda e tô falando isso)
aposto que vai ser tudo tão demais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 3:00 am
Limassol pode ser... mas ainda assim eu posso tangenciar, furigr do tema, errar tudo de gramática, esquecer o que é uma redação e dar um branco total e esquecer meu nome e eu posso dormir sem querer e de repente acordar e acabou o tempo claro, claro...isso é tipo MUITO normal de acontecer. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 3:00 am
gin, please! THANKS. gin, please!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 3:01 am
lubiju Limassol pode ser... mas ainda assim eu posso tangenciar, furigr do tema, errar tudo de gramática, esquecer o que é uma redação e dar um branco total e esquecer meu nome e eu posso dormir sem querer e de repente acordar e acabou o tempo claro, claro...isso é tipo MUITO normal de acontecer. ¬¬ mesmo que seja uma chance em um milhão, eu posso ser esse um. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 3:02 am
- "HONEY, you're such a pessimist... why not say one of your legs is freakshly longer!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 06, 2007 3:02 am
fresco. ¬¬''
eu tava mais estressada... agora to tri tranks.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|