Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
Novidades da Galera Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 47 48 49 50 51 52 ... 91 92 93 94 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Tue Aug 29, 2006 1:29 pm

*cheia de 'brinquedos novos'*

minha cybershot linda.... meu grilll lindo... minha batedeira linda... MINHA CHALEIRA BUNITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA heart _ heart
PostPosted: Tue Aug 29, 2006 2:02 pm

Meu dentista não foi trabalhar hoje (chuva?) e remarcou.
Não me interesso em nada mais pra casa até colocar ela em algum canto do Gaia Towns... se bem que eu ganhei umas coisinhas pra ela no Daily Chance.

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Niele
Captain

PostPosted: Tue Aug 29, 2006 2:46 pm

Asbelial
*cheia de 'brinquedos novos'*

minha cybershot linda.... meu grilll lindo... minha batedeira linda... MINHA CHALEIRA BUNITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA heart _ heart

Grill? Batedeira? '-'

Virou dona-de-casa, Asbe? o_o;
PostPosted: Tue Aug 29, 2006 3:05 pm

Asbe dona de casa? xp
Espero que ela tenha o bom-senso de contratar uma empregada. (Muyan, talvez?)
Sai mais barato que reformar a casa volta e meia... principalmente a cozinha. sweatdrop

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Eternaljoker

PostPosted: Wed Aug 30, 2006 6:07 am

XD eu jah disse pro meu anjo que ela pode aprender a cozinhar quando vier morar ake... -.- pq msmo se sair meio... errada a receita... Eu como 4laugh

Quebrei um dent t.t mas foi soh um pokin... -.- to tentando colocar uma bandana de naruto no meu cachorrinho FoFo o/
PostPosted: Wed Aug 30, 2006 6:13 am

Sair errado ou intragável não sai (com assistência)... mas a cozinha geralmente não sobrevive. sweatdrop

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Eternaljoker

PostPosted: Wed Aug 30, 2006 6:19 am

XD mas acho msmo q qnd morarmos juntos sou eu quem vai cozinhar... E limpar a ksa... E cuidar das crianças... o.o e arrumar o pátio... e... e... t.t nah... ela vai me ajudar!

Anyway^^°°° So prendado! Fui ensinado por gueixas como tratar as mulheres o/ e saber tudo que elas sabem... menos o que eu pergunto no Eles/Elas Perguntam elas/eles respondem! XD
PostPosted: Wed Aug 30, 2006 9:17 pm

eu ajudo a arrumar a casa limpar o patio e cuidar dos bixos... quanto as crianças no maximo faço elas terem instrução bilingue pra jogarem video-game cedo e non encherem o saco...

E o grill é pra eu parar de keimar comida XD tem um microondas novo tb... o antigo tinha um buraco lindo

e a batedeira eh pq a minha se suicidou na minha cabeça... mas tb, era taum velhinha... sweatdrop

Asbelial
Vice Captain

DeleteMePlz1
Crew

PostPosted: Wed Aug 30, 2006 9:24 pm

Quem é que estavam chamando de empregada? Eu lá tenho cara de empregada? EU TENHO É EMPREGADOS
PostPosted: Thu Aug 31, 2006 7:02 am

Asbelial
...quanto as crianças no maximo faço elas terem instrução bilingue pra jogarem video-game cedo e non encherem o saco...

Olha só... admitiu a possibilidade de ter criança... pior, no PLURAL ainda! eek
Bom, já que tou precisando rever meus conceitos memso, vou aproveitar e tentar o café-com-chilli de novo. mrgreen

Eternaljoker
Anyway^^°°° So prendado! Fui ensinado por gueixas como tratar as mulheres o/ e saber tudo que elas sabem... menos o que eu pergunto no Eles/Elas Perguntam elas/eles respondem! XD
Em outras palavras... só aprendeu coisas sobre as mulheres que não muito servem... e aprendeu a lidar com homens tb. eek

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Thu Aug 31, 2006 3:20 pm

Que posso fazer... o luks ker ter filhos... sweatdrop eu preferia só um lulu da pomerania ou um chinchila
PostPosted: Thu Aug 31, 2006 4:10 pm

-.- se vc tivesse seu Lulu de Tamarindo eu quero ter meu Dragão de Comodo comedor de Lulu de Venuziano...

Pq Lulu de Jamaicano é muito frufru e ... bleh... vc naum eh uma perua! -.-

Vista-se! -.-

(Eu citei que fiquei com o Don Juan no harém das 1000 {ex} virgens e aprendi muito lah tb? XD)

Eternaljoker

Niele
Captain

PostPosted: Thu Aug 31, 2006 9:16 pm

Eternaljoker

(Eu citei que fiquei com o Don Juan no harém das 1000 {ex} virgens e aprendi muito lah tb? XD)

Voce tá falando isso num forum que a Asbe frequenta? Assim, na cara dura, sem medo de morrer? o_o;

Corajooooso esse menino!
PostPosted: Fri Sep 01, 2006 5:54 am

Niele
Eternaljoker

Voce tá falando isso num forum que a Asbe frequenta? Assim, na cara dura, sem medo de morrer? o_o;

Corajooooso esse menino!

"Coragem" não é bem o termo que eu usaria... mas vou dar uma dica pra ele se salvar...
Meu caro... sua única chance agora... é dizer que você aprendeu coisas com o Don Juan... mrgreen

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 47 48 49 50 51 52 ... 91 92 93 94 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games