|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 1:57 pm
Eu tb estou com saudades T^T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 2:02 pm
Mas eu no tenyo dinheiro pra comprar! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 2:17 pm
ate la eu vou ter o meu >)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 2:17 pm
DarkChii Paaaaaaaata e Laaaaaaaaaaaady! Já to com saudade. ToT Nós tambémmmmmm! T-T
Da próxima vez, levem a gente na Pinacoteca, no MASP e no museu da língua portuguesa! Pretty please. heart
(e não deixem o Shi nos arrastar para aquela rádio de novo! gonk )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 2:18 pm
sim da proxima vez agente leva o
e na radio...EU FALEI u.u" mas quem me escuta? emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 2:24 pm
Você falou, mas enquanto isso o Shi nos arrastava do mesmo jeito... da próxima vez fale e pendure ele em alguma coisa. mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 2:27 pm
se vcs tivessem feito igual agente e ficado na porta...capaz da gente ter de esperar ele voltar de lá.
ou não fala onde agente vai e sai andando ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 2:33 pm
Eu não piso mais naquela rádio!Whursell alguem imagina a kerstin e a lady um dia inteiro juntas? eu não quero imaginar ia escorrer mel pra todo lado Mas... ela é tão pequena, e fofa, e educada, e linda, e gracinha, e queria ter trazido ela comigo pra casa mad D heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 2:36 pm
Ainda bem que me ocupei trabalhando e preenchendo cheques à noite, tudo para não entrar na Metropolitana. E ainda aproveitei o final do dia bebendo com as meninas.
A Lady fic... gostou da caipirinha. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 2:37 pm
AEAEAEAE concordamos em algo xP~ se bem que eu não diria nunca so não quero ir lá xP
assim, lady want's a pocket kerstin.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 2:45 pm
Quiet Lady DarkChii Paaaaaaaata e Laaaaaaaaaaaady! Já to com saudade. ToT Nós tambémmmmmm! T-T
Da próxima vez, levem a gente na Pinacoteca, no MASP e no museu da língua portuguesa! Pretty please. heart
(e não deixem o Shi nos arrastar para aquela rádio de novo! gonk )A chii pediu pra avisar que tava tomando banho. e que da proxima vez agente faz passeio turistico...porque ela quer ir nos lugares que ela nunca foi tambem =x eeeeei ninguem olha pra mim, so fui uma vez na pinacoteca e no masp rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 2:46 pm
Eu gosto de capirinha, e só fiquei alegre tá. sweatdrop
(*super fraca pra bebida*)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 2:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 2:50 pm
Eba! Quero fazer o passeio de turista feliz na próxima. heart
E tava boa mesmo, apesar de cara. mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 2:50 pm
Enton assim q der voltaremos para SP! Rezem para eu sonhar com os numeros da megasena! : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|