|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 1:55 pm
E eu quero ter um namorado igual ao Ren ou Horo-Horo o/ Se alguém já assistiu ou leu Shaman King, já sabem do que falo XP E tirar notas boas. 3nodding
E outras coisas que não irei citar aqui. cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 1:57 pm
Fana-chan E eu quero ter um namorado igual ao Ren ou Horo-Horo o/ Se alguém já assistiu ou leu Shaman King, já sabem do que falo XP E tirar notas boas. 3nodding E outras coisas que não irei citar aqui. cool
Uuuuuuuuuuuuuuuui! cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 2:03 pm
eu desejo pro ano novo... 0u0 paz principalmente o_o felicidade, ir pro show de red hot, E GRANAAAAAAAAAAAAA mrgreen mrgreen e outras coisas que eu nao vo citar aqui >D *apanha da fana-chan* heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 2:06 pm
Meodeos
Que bando de menina safada! o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 2:07 pm
SuzanPevensie eu desejo pro ano novo... 0u0 paz principalmente o_o felicidade, ir pro show de red hot, E GRANAAAAAAAAAAAAA mrgreen mrgreen e outras coisas que eu nao vo citar aqui >D *apanha da fana-chan* heart heart Uia, ela apanhou de mim! rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 2:08 pm
Zantty
Meodeos
Já me chamaram de Safana por isso, mas agora isso não vem ao caso. E eu acho que a mais safada é aquela menina Su...Suzan? @_@ *apanha de novo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 2:09 pm
Safada ela não é não
Só metida a besta xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 2:09 pm
Zantty
Meodeos
Né? E a Suzan tá pelada! surprised Mas então, eu quero três coisas: paz de espírito, um emprego legal e boas notas na UnB. O resto é lucro =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 2:11 pm
Zantty
Safada ela não é não
Só metida a besta xP
AhuaihayIAHueihaueiHUAIEHUahuei!! XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 2:13 pm
Nem sei o que eu quero o_O Ah, sim, pro começo: passar no vestibular e gostar do curso, se isso acontecer já vou ficar bastaaante satisfeita \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 2:15 pm
`Noth Zantty
Meodeos
Né? E a Suzan tá pelada! surprised Coitada da Suzan né? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 2:15 pm
EU TO PELADA PQ EU NAO TENHO IDEIA PRO MEU AVA E O GIJIU TA EDITANDO U_U e o coração é uma coisa que eu nao vo divulgar, não é safadeza u.u E EU VO TE MATAR ZANTTY evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 2:16 pm
Huahuahuaahuahu ^^ Calma Suzan sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 2:17 pm
SuzanPevensie EU TO PELADA PQ EU NAO TENHO IDEIA PRO MEU AVA E O GIJIU TA EDITANDO U_U e o coração é uma coisa pessoal não é safadeza u.u E EU VO TE MATAR ZANTTY evil
Teeeeente... cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 2:19 pm
Zantty SuzanPevensie EU TO PELADA PQ EU NAO TENHO IDEIA PRO MEU AVA E O GIJIU TA EDITANDO U_U e o coração é uma coisa pessoal não é safadeza u.u E EU VO TE MATAR ZANTTY evil
Teeeeente... cool
raparigo _|_
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |