|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 5:47 pm
DarkChii Ficou linda a sig pintada. *_____*
E.. xDDDD
Pode deixar Thorz, eu vou segurar os pêlos. xD Er... com que dedos? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 14, 2006 5:17 am
Hm.. okay!
Virei de costas! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 14, 2006 4:42 pm
Hoje eu completo 6 meses de namoro! ~_~ heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 14, 2006 5:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 19, 2006 6:46 am
Niele Hoje eu completo 6 meses de namoro! ~_~ heart heart heart Congratz. 4laugh *hands -with coffee- up*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 19, 2006 7:32 am
Sub-fórum novo na guilda. 3nodding O "R.P.G. (e outros jogos)" aguarda a visita de todos. 3nodding (especialmente da galera que vivia pedindo pra jogar. ninja )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 19, 2006 7:38 am
Thorz, me passa teu msn? Preciso falar umas coisas contigo! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 19, 2006 8:18 am
Niele Thorz, me passa teu msn? Preciso falar umas coisas contigo! /o/ Perdeu meu MSN? confused Ou trocou e esqueceu de me add? confused Bom, vou logar nele agora, mas qualquer coisa me manda PM...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 23, 2006 9:13 am
Criei um topico no estilo do nosso "Aleatorio", mas voltado para games. Obviamente, o topico em questao se encontra no sub-forum de jogos da guilda. Qualquer assunto referente a qualquer jogo, e que nao vai render um topico inteiro, pode ser jogado ali. Divirtam-se.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 10:43 pm
Consegui fechar duas quests minhas... Ainda faltam duas. Ainda vai faltar algo, mas nada que seja complicado de se conseguir depois, com calma.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 1:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 28, 2006 1:17 pm
Mais dois Dark Halo pra eu fechar meu avatar com o "East Arch" e o "West Arch". O que vou pegar depois tem em loja mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 28, 2006 6:29 pm
ahn... isso deve estar caro...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 5:05 am
Uns 15k cada... Tá caindo uma chuvinha chata... Não tive a primeira aula, corri debaixo da chuva feito um preso fugindo da cadeia pra nada... E tive que esperar até os vagabas do diretório resolverem abrir essa budega que era pra estar aberta desde as 8 da manhã... E hoje tenho dentista. E ainda são só 9 da manhã... gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 6:01 am
- Tenho prova agora; - Volto depois; - XD Faço 17 dia 3 e 11 meses de namoro tb! XD Fui pra prova! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|