|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 5:02 pm
AIEEEEEE!!!
Eu também queeeero! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 7:25 pm
Asbelial gente do ceu como isso aqui anda parado eek no final de semana tem evento de game aki no rio xD Parado? Onde? Gaia ou o Rio? Se for o Rio, bom, voce que nao esta sabendo onde procurar... eu tenho problemas em me decidir onde vou estes dias. E por falar na feira, amigos meus vao trabalhar por la, eu talvez va (di gratis) e talvez ate me arrumem algo pra fazer... Mas ainda nao decidi se vou, tenho outras coisas a fazer tambem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 3:52 pm
Eu nao fui nesse evento pq achei caro a meia ser 20 reais u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 02, 2006 8:52 pm
^Bia^ Eu nao fui nesse evento pq achei caro a meia ser 20 reais u.u' 20 pila? sem nocao! Af eh 15...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 8:21 pm
Eh o gaia ke anda parado... O rio non tah parado... na minha opinião tah movimentado demais...
Principalmente o movimento dos morcegos no condominio visto que ontem um se aboletou no meu quarto que non saiu mais... depois de qse me fazer infartar de susto, acabei me rendendo e deixando a ratazana voadora ficar sozinha no quarto...
Se alguem kiser foto do bixin eu bati com o celular! Tá ruim mas ele era simpatico.
E sim o evento foi esse preço e tava uma bosta... mas a pizza da lanchonete era uma dilicia! E tava taum vazio que eu andei com a Lucy tranquilamente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 3:30 pm
minha subrinha nasceu pelo visto eh sair de sampa direto pra manaus @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 4:43 pm
Posta a foto do morcego simpático lá no tópico de fotos... e, se ele aparecer de novo, dá meu endereço pra ele. mrgreen Chii, esse teu visial de menina-má tá lindu ^^ e parabéns pelo tópico de novidades do Gaia, está muito bom.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 08, 2006 7:12 pm
tah lah xD e pode deixar ke eu dou soh acho que ele non volta mais xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 12:50 pm
Thorz voltou pra facul, mas agora que tiraram os bloqueios de internet no diretorio e na biblioteca, ele deve aparecer mais por aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 5:24 pm
Pois eh, o pc do meu trabalho tambem misteriosamente foi desbloqueado...O problema eh que como eu sou recepcionista fica muito exposto e um forum cheio de bonequinhos coloridos chama muita atencao... XDD
Mas vou tentar passar aqui sempre que tiver vazio lah no trabalho... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 05, 2006 5:04 pm
dramallama
terça volto as aulas FINALMENTEEEEE
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 06, 2006 1:51 pm
Asbelial dramallama terça volto as aulas FINALMENTEEEEE Meus pêsames... As minhas já voltaram. dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 06, 2006 9:57 pm
Sig nova! /o/
Alias...sig velha com pintura nova... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 5:24 pm
Niele Sig nova! /o/ Alias...sig velha com pintura nova... XD Preferia uma versão com café sweatdrop xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|