|
|
|
|
Posted: Thu Oct 19, 2006 9:16 am
Que estranho, minha assinatura nova não aparece de jeito nenhum, e ela tá certinha nas settings.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 19, 2006 9:32 am
Agora tá aparecendo direito, que bom ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 19, 2006 1:17 pm
Cynos Bens são do Ativo Permanente, tio.
Agora se for mercadoria, ai ele já é do Ativo Circulante. ^^
Ha! Eu ainda lembro disso. XP Ótimo!
Me ensina?
Eu tenho prova terça! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 19, 2006 9:12 pm
Noth, qual o peixe que precisa pra fazer aquele capacete igual ao dos primeiros episódios de Elfen Lied?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 20, 2006 3:16 am
L.u.c.y Noth, qual o peixe que precisa pra fazer aquele capacete igual ao dos primeiros episódios de Elfen Lied? Esse? Não é IGUAL mas é o mais perto que achei ^^  O nome do item é 4x Pyrite Helm, tem o 4x Blackrocque Helm no mesmo estilo só que ele é preto, acho que a cor desse é mais parecida. Pra fazer o item precisa de 55 Black Pebbo Feeders + 45 Pyrite Biters + 35 Slate Boldurs xp ... ou então vc compra no Marketplace por 6k razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 20, 2006 7:56 am
Valeu. Vou juntar a grana pra comprar, não é tão caro. Fazer cosplay da Lucy aqui dá bastante trabalho.
Mas só por curiosidade: em qualquer fishing spot que eu pego esses peixes, ou tem específicos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 20, 2006 7:57 am
 Fazer cosplay sempre dá trabalho XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 20, 2006 7:58 am
Fazer o da Ayame deu bem menos trabalho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 20, 2006 8:00 am
L.u.c.y Valeu. Vou juntar a grana pra comprar, não é tão caro. Fazer cosplay da Lucy aqui dá bastante trabalho.
Mas só por curiosidade: em qualquer fishing spot que eu pego esses peixes, ou tem específicos? Só em Durem... o lugar onde os peixes são mais fortes =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 20, 2006 8:02 am
Noth M. Só em Durem... o lugar onde os peixes são mais fortes =p Se eu comprar uma performance Rod ajuda? Ou melhor a strength mesmo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 20, 2006 8:05 am
 Pra Durem eu acho melhor a Strength o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 20, 2006 8:06 am
L.u.c.y Noth M. Só em Durem... o lugar onde os peixes são mais fortes =p Se eu comprar uma performance Rod ajuda? Ou melhor a strength mesmo?Com Performance é mais fácil pros peixes grandes (Biters e Boldurs) pegarem a isca pq vc joga mais longe, mas beeeeem mais difícil de manter eles entre as linhas... tipo, com Performance geralmente em todo bucket vem pelo menos um Boldur (às vezes vem 3 até), mas pegar ele que é o problema... O mais fácil pra pegar peixe lá é o Strength msm.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 20, 2006 8:08 am
Vou pensar se compro ou não, geralmente eu não tenho saco de pescar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 20, 2006 8:18 am
*se entrometendo XD*
Eu tenho todas as varas de pescar em Plus.
Uma curiosidade é que, a que eu peguei maior quantidade de peixes mais caros em durem, foi com a Basic Plus!!! XD
A Distance Plus não pegava tanto, apesar de ir além do alcance máximo se usar o macetinho XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|