|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:08 pm
Alguém muda o título do tópico? Isso aqui não é uma terapia tem tempos! xP
CHINAAAAAAAAAAAAAA!
Meu Deus! Ele voltou ao sex on the beach!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:09 pm
wheee volteiiii!
/o/
hauhauhauhauahuah, mais drinks de duplo sentido! \o/
xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Chinaaa *alcoolizado ao extremo* hj eu bebi com o meu amor.. hehehehehe... me manda um sex on the beach, plz.... chega de cerveja... www.fotolog.net/chin_x sim, eu bebo um copo por noite... Olha a cara de babaca como se tivesse indo dar um beijo na testa do filho !!!! uHIAEUhIAUEhIUAEHiuAHEihAE xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kitsune Amy Ok, mudando! ^^" Eu querouma virgem! xP De Vdka ou Cachaça? Acho melhor a de Vodka... ;p *bate uma lata de leite condensado num liquidificador com uma lata de leite de coco e bastante vodka* Cuida bem dela Amy! XD *despeja num copo e põe um canudinho e sombrinha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bueno, povo...
Depois de tantos orgasmos e sex on the beach, tenho que admitir que jah to muito satisfeita e meio bebada! xd Por isso, vou dormir.... Tenho q acordar amanha as 6 a.m. pro meu 1º dia de trampo! Rezem por mim! Amanha conto como foi!
Bjinhos a todos!!! Boa noite! Adoro muuuuito voces!!! heart
Ps.: E PAREM com essa pouca-vergonha!!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:11 pm
Chinaaa *alcoolizado ao extremo* hj eu bebi com o meu amor.. hehehehehe... me manda um sex on the beach, plz.... chega de cerveja... www.fotolog.net/chin_x sim, eu bebo um copo por noite... *pegando a coqueteleir preparada na geladeira e pondo a no copo* Fala ae chefe! Vc acha que bebado assim aguenta um Sexo na Praia? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:11 pm
Andressa_rs Bueno, povo... Depois de tantos orgasmos e sex on the beach, tenho que admitir que jah to muito satisfeita e meio bebada! xd Por isso, vou dormir.... Tenho q acordar amanha as 6 a.m. pro meu 1º dia de trampo! Rezem por mim! Amanha conto como foi! Bjinhos a todos!!! Boa noite! Adoro muuuuito voces!!! heart Ps.: E PAREM com essa pouca-vergonha!!! scream Bjs, bom trabalho amanhã e não se liga não que vc vai se dar bem !!!! Amanhã tamos ae denovo ^^
Parar com a pouca vergonha ??? Pede algo menos difícil que quem sabe possa pensar na possibilidade XPPPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:12 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Andressa_rs Bueno, povo... Depois de tantos orgasmos e sex on the beach, tenho que admitir que jah to muito satisfeita e meio bebada! xd Por isso, vou dormir.... Tenho q acordar amanha as 6 a.m. pro meu 1º dia de trampo! Rezem por mim! Amanha conto como foi! Bjinhos a todos!!! Boa noite! Adoro muuuuito voces!!! heart Ps.: E PAREM com essa pouca-vergonha!!! scream Bjs, bom trabalho amanhã e não se liga não que vc vai se dar bem !!!! Amanhã tamos ae denovo ^^
Parar com a pouca vergonha ??? Pede algo menos difícil que quem sabe possa pensar na possibilidade XPPPPP
Nao falei??? Safaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado! blaugh Fui! Bjinhus!!! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Boa noite Andy! Te cuida... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:14 pm
Andressa_rs Arcanjoyue Andressa_rs Bueno, povo... Depois de tantos orgasmos e sex on the beach, tenho que admitir que jah to muito satisfeita e meio bebada! xd Por isso, vou dormir.... Tenho q acordar amanha as 6 a.m. pro meu 1º dia de trampo! Rezem por mim! Amanha conto como foi! Bjinhos a todos!!! Boa noite! Adoro muuuuito voces!!! heart Ps.: E PAREM com essa pouca-vergonha!!! scream Bjs, bom trabalho amanhã e não se liga não que vc vai se dar bem !!!! Amanhã tamos ae denovo ^^
Nao falei??? Safaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado! blaugh Fui! Bjinhus!!! heart Eu falei mais pelos outros !!! São vcs quem estão pedindo bebidas de sacanagem ... eu to bebendo coca-cola mesmo !!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:15 pm
*babando olhando a foto do Chin*
Karakules... >_> *cara do Mussum dos Trapalhes* É muita injustiça com o alcoolatra.... <_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:16 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:19 pm
see ya people! ^^
durmam com os anjinhos... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:20 pm
Boa noite, Lu!
Eu acho que eu vou-me também! Estou com sono! xP Acordei às 6h hoje!
Zen, a Virgem tava ótema!
E, Arcan, eu nunca te "vi" ror tanto! xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |