|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 11:47 am
nao... toda vez eu quase reprovo por falta mas... é mais forte do que eu xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 2:45 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 3:48 am
Srta Tap Dance nao... toda vez eu quase reprovo por falta mas... é mais forte do que eu xD~ Compreendo perfeitamente... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 7:23 am
 Minhas turmas são tão legais nas duas faculdades que dá vontade de ir pra aula só pelos colegas =o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 08, 2007 6:54 am
Zantty Minhas turmas são tão legais nas duas faculdades que dá vontade de ir pra aula só pelos colegas =o Já se foi o tempo de turmas legais para mim... crying MAs a gente aprontava bastante twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 09, 2007 9:07 am
Bom dia pressoas! (ou melhor, boa tarde ^^")
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 09, 2007 4:04 pm
Apesar da minha turma da facu não ser muito boa, eu tenho um grupo de amigos lah muito bom lah(sim, agora eu considero eles como meus amigos!depois de 2 anos e meio......) ^^!
Falta soh mais uma semana e uma prova na outra semana!!!e eu entro de férias!!! smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 12:42 pm
Kira_Yukimura Apesar da minha turma da facu não ser muito boa, eu tenho um grupo de amigos lah muito bom lah(sim, agora eu considero eles como meus amigos!depois de 2 anos e meio......) ^^! Falta soh mais uma semana e uma prova na outra semana!!!e eu entro de férias!!! smile Facu de que? digo, o que vc estuda?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 1:57 pm
Zantty  Minhas turmas são tão legais nas duas faculdades que dá vontade de ir pra aula só pelos colegas =o
curto demais minha turma e o pessoal mas nao tenho força de vontade pra acordar cedo e ficar vendo aula ;T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 2:34 pm
Werty-kun Kira_Yukimura Apesar da minha turma da facu não ser muito boa, eu tenho um grupo de amigos lah muito bom lah(sim, agora eu considero eles como meus amigos!depois de 2 anos e meio......) ^^! Falta soh mais uma semana e uma prova na outra semana!!!e eu entro de férias!!! smile Facu de que? digo, o que vc estuda? Eu faço Veterinária 3nodding !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 5:42 pm
Srta Tap Dance
curto demais minha turma e o pessoal mas nao tenho força de vontade pra acordar cedo e ficar vendo aula ;T
Ah, eu gosto de acordar cedo ._.
Gosto que o dia renda o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 5:05 am
Desde o segundo grau eu era acostumada a dormir tarde, porque quando tinha provas, o melhor horário para estudar era de madrugada. Mas muuuitas coisas mudaram... agora eu sinto falta de acordar cedo, porque a minha filha não me deixa dormir cedo e me acorda algumas vezes de madrugada. Por consequência, eu vivo atrazada pela manhã e fico rabugentando o dia inteiro (mais que o de costume stare ) porque não consigo descansar direito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 5:11 am
Werty-kun Desde o segundo grau eu era acostumada a dormir tarde, porque quando tinha provas, o melhor horário para estudar era de madrugada. Mas muuuitas coisas mudaram... agora eu sinto falta de acordar cedo, porque a minha filha não me deixa dormir cedo e me acorda algumas vezes de madrugada. Por consequência, eu vivo atrazada pela manhã e fico rabugentando o dia inteiro (mais que o de costume stare ) porque não consigo descansar direito. Nossa!!Coitada de vc eek Apesar do meu cérebro funcionar muito bem quando eu acordo de madrugada p/ estudar eu adoro dormir ateh tarde 3nodding !!!!E quando não estou em aula, prefiro ficar acordada à noite que de manhã^^!Nas férias o dia p/ mim começa mais ou menos às 11 da manhã^^!*dorminhoca*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 6:16 pm
Logo logo a filha da Werty vai querer começar a mexer no Gaia também, hehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 12, 2007 10:07 am
Quiet Lady Logo logo a filha da Werty vai querer começar a mexer no Gaia também, hehe. Ela gosta de me ver pescar... " Peixinho mamãe! Peixinho!" Ela senta no meu colo e fica me vendo pescar. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|