|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:00 pm
Andressa_rs Arcanjoyue *esmurrando a mesa de tanto rir*
Daqui a pouco o Zen tá pedindo ajuda lah uaheuaheuaheuaheuhae !
Ah, e tu ta loukinho pra ir ajudar, neh??? stare Safaaaaaaaaaaaaaaaaaado! xd A carne é fraca jah dizia XPPPPPP
Mas eu não procurei isso ainda... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:00 pm
Kitsune Amy hauahuahauhaauhauha Andy, entendeu agora qual parte eu estava falando sério de comprometida e inocente? xP E agora tu entendeu pq eu nao fazia questao de descobrir??? blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:01 pm
Andressa_rs Kitsune Amy hauahuahauhaauhauha Andy, entendeu agora qual parte eu estava falando sério de comprometida e inocente? xP E agora tu entendeu pq eu nao fazia questao de descobrir??? blaugh Nhe nhe nhe.... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:02 pm
Eu sei, oras! ^^ Somos pessoas de sorte!
CARA! GANHEI UMA BLUE BOX! O.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:03 pm
Kitsune Amy Eu sei, oras! ^^ Somos pessoas de sorte! CARA! GANHEI UMA BLUE BOX! O.O Nesse quezito da Blue Box VC eh uma garota de sorte....uaheuaheuaheuhaeuhaeh eu não vejo a cor de uma a séculos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Querido Arcanjo, ser barman naum é facil mas a nossa obrigação é deixar todo mundo bem servido! Pedir arrego naum, é que esse bar aki tah fechado pra festa particular... XD Bem calma e smurfs a gente serve de a "Irlanda Unida" até sem "Bermudas", mesmo que todos queiram "Virgem", a gente arruma a "Mexicana" e a "Caipirinha Minera" e faz até uma "Espanhola"!!!
Mwhuahuahua! Chorem com a chuva de Drinks de duplo sentido... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:05 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:05 pm
Kitsune Amy Justo hoje que eu reclamei da falta delas! ZEN! Cad meu Cosmopolitan??? Tenho que adimitir que esse eu naum conheço. Mas se vc encinar eu faço... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:06 pm
Ok, mudando! ^^"
Eu querouma virgem! xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:06 pm
Dark_Zen Kitsune Amy Justo hoje que eu reclamei da falta delas! ZEN! Cad meu Cosmopolitan??? Tenho que adimitir que esse eu naum conheço. Mas se vc encinar eu faço... XP Eu vou é fazer vc beber um drink chamado Dicionário fela da lula !!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:07 pm
*alcoolizado ao extremo*
hj eu bebi com o meu amor.. hehehehehe...
me manda um sex on the beach, plz.... chega de cerveja...
www.fotolog.net/chin_x sim, eu bebo um copo por noite...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 8:08 pm
Kitsune Amy Ok, mudando! ^^" Eu querouma virgem! xP Poupa logo o cara e pede o Menu de bebidas safadas inteiro logo de uma vez !!!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|