|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 7:32 pm
Ahn....
2k + 2.5K + 2.5? ou 1+2+2+2 ?
Qto tu ta disposto a pagar??? E como fica mais facil pra ti??? O jeito que ficar bom pra ti, ta legal pra mim...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 7:33 pm
Kitsune Amy Depois a muambeira sou eu, né, seu anjo bobo? xP Mas é item que eu quero mesmo o.o Não eh pra fazer dinheiro XPPPP
Dark_Zen @Arcanjo: Sei, fala de mim vagabundo! Pisa! XD Eu já sou santo rapá...to que nem a Derci Gonçalves na novela da tarde mas tenho status de santo...e eh INOCENTE seu puto !!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 7:33 pm
Kitsune Amy Eu gsoto de lhamas! Mas... Sei lá! Foi estranho! xP sim sim... a andy não gosta de lhamas e poe a culpa nelas ;~~~~~
mas tudo bem 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 7:34 pm
Zen, moço inocente... Já fez omeu sexo na praia? xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 7:35 pm
lubiju Kitsune Amy Eu gsoto de lhamas! Mas... Sei lá! Foi estranho! xP sim sim... a andy não gosta de lhamas e poe a culpa nelas ;~~~~~
mas tudo bem 3nodding Ei! isso nao eh verdade!!! eu goto das lhamas! Elas sao fofoqueiras, so isso!! xd Brincadeirinha, Lu... As lhamas sao do bem.. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kitsune Amy Eu gsoto de lhamas! Mas... Sei lá! Foi estranho! xP Isso não soou legal saca ???? xd
Andressa: No esquema de 3x que vc fez tá show de bola pra mim. Assim que eu for ganhando a quantia eu vou te passando blz ????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 7:36 pm
weeeeeeeeeeee
to mais feliz agora heart xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
@Arcanjo: Naum quero nem ver o céu do santo que tem o Shun na sig, deve ser akeles cheio de rapazes sarados correndo na fumacinha das nuvens usando só akelas toalhinhas de sauna né? ;p
@Lu: Tipow, já te falei que Lhama é brabo, o melhor é o Ornitorrinco! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kitsune Amy Zen, moço inocente... Já fez omeu sexo na praia? xP Isso tb não soou legal...tipo, falem em inglês q fica menos pior auheuaehuaheuaheuaehuhae xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Algo me diz q o Zen vai passar a noite inteira fazendo sexo na praia... stare
Gostou dessa Zen??? xd
peeeeeeessima! stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2004 7:38 pm
Quakl o problema de eu gostar de lhamas? Hunft! xP
E... Cara, o Zen vai fazer sexo na praia a noite toda mesmo! xP
Eu gosto de Ornitorrincos! Eles mostram que até Deus tem senso de humor! xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kitsune Amy Zen, moço inocente... Já fez omeu sexo na praia? xP Aaaa, é que eu tava caprichando nessa... XD *serve num copo* @Andy: Mwhuahuahua, aja liquidificador pra bater isso... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Andressa_rs Algo me diz q o Zen vai passar a noite inteira fazendo sexo na praia... stare Gostou dessa Zen??? xd peeeeeeessima! stressed *Morre de rir !!!!!*
Boa piada...mas ele não tem pique pra isso não...daqui a pouco ele para XPPPPPPPP
Zen: Não cara, não é o teu paraíso que eu falei, eu disse o céu mesmo. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Kitsune Amy Eu gsoto de lhamas! Mas... Sei lá! Foi estranho! xP Isso não soou legal saca ???? xd
Andressa: No esquema de 3x que vc fez tá show de bola pra mim. Assim que eu for ganhando a quantia eu vou te passando blz ????
2k + 2.5K + 2.5k? Esse? Ok.. Como a gente faz agora??? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|