|
|
|
|
Posted: Sun Oct 08, 2006 12:15 pm
 História fede xP
Saka, por que você estava fuçando dentro do bar???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 08, 2006 12:18 pm
sakaguti Olha o que eu achei!! puchando um garrafão de vinho.... Alguem quer??? mrgreen Não é saudável ficar misturando bebidas XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 08, 2006 12:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 08, 2006 12:21 pm
Obrigado Zan!
Nah, hj eu to mó desanimado mas relevem ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 08, 2006 12:23 pm
Eu tb não gosto de História... pra qual curso vc tá prestando msm?
E eu já estou de óculos 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 08, 2006 12:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 08, 2006 12:26 pm
Noth M. Eu tb não gosto de História... pra qual curso vc tá prestando msm? Desenho industrial
na ufrj as especificas tb são matematica e fisica, q ai acho q me dou melhor... mas dizem que o curso da uerj é melhor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 08, 2006 12:29 pm
 Se eu tivesse passado na prova específica de desenho, era capaz de eu estar fazendo desenho industrial na UnB agora o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 08, 2006 12:37 pm
Zantty Se eu tivesse passado na prova específica de desenho, era capaz de eu estar fazendo desenho industrial na UnB agora o.o Tenta de novo! XD Deve ser tão legal! Uma amiga minha que faz disse que pelo menos no primeiro período ela desenha em todas as aulas! Acho q vou até enjoar *u*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 08, 2006 12:39 pm
 Nah
Eu já sei o que eu quero pra minha vida
Só preciso de dinheiro pra pagar a faculdade >_<
Por isso vou passar no concurso do TRF x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 08, 2006 12:41 pm
Eu não tenho talento pra desenho industrial... por mais que eu quisesse fazer Arquitetura, mas aí decidi que não dava certo =p
Meu talento tá todo pra programação e coisas aleatórias envolvidas com computadores msm...
Bem, eu não tô de óculos mas meu avvie tá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 08, 2006 12:42 pm
Pois é, tenho que estudar pros concursos tb!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 08, 2006 12:42 pm
Faço Direito.. e... não recomendo.. mas... *soluço* qual o problema de misturar bebidas??? blaugh
Báh..... cade aqueles salgadinho que eu tinha vsto... ué, qq foi? Ja acabou a festa???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 08, 2006 12:44 pm
 Noth: Vamos estudar! \o/
Saka: Salgadinhos?
Oh, é verdade, tem salgadinhos no forno! o.o
*Vai buscar os salgadinhos* x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 08, 2006 12:47 pm
A primeira coisa q eu pensei em fazer no meu primeiro vestibular foi arquitetura! E várias outras pessoas da minha turma de eng tb /o/
Eu acho legal saber mexer com essas coisas de programação... juro que me esforcei qd tava na faculdade u.u mas tb não sei onde eu ia chegar estudando Pascal, aquilo ficou mt chato >_>'
Direito não me atrai mesmo XD minha mãe faz, e ela fica me contando as coisas que ela estuda, credo x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|