|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 7:51 pm
Arcanjo! Brother, lembrei que peguei umas mp3 que talveiz vc queira. Fairy Tale e Pride do Shaman e Carry On do Angra... ...Já te passei Rebirth né?
A Fairy Tale é a musica que uma vez ouvi no radio e fiz vc ligar pra saber o nome! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 7:51 pm
Ornitorrincos maldito !!!! xd
*Lembra de ler ele jogando o livro de gramática na estante*
Depois reclama neh vagabundo XPPPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 7:53 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 7:54 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 7:55 pm
Dark_Zen Lhamas saum... Lindos... u_u huhu são! heart adoro gatos e cachorros tbm! xd
enfim, vou sentir saudade do gaia quando eu viajar crying sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 7:56 pm
*olha pro Arcanjo e ri (muito)* xd xd xd TOTOSOOOOOO!!! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 7:57 pm
Andressa_rs Lu: As lhamas te contaram mais alguma coisa??? não... u___u" não dei muito papo! xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 7:57 pm
lubiju enfim, vou sentir saudade do gaia quando eu viajar crying sad Vai viajar de ferias? Estaremos aki quando vc voltar... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 7:58 pm
Dark_Zen Arcanjo! Brother, lembrei que peguei umas mp3 que talveiz vc queira. Fairy Tale e Pride do Shaman e Carry On do Angra... ...Já te passei Rebirth né? A Fairy Tale é a musica que uma vez ouvi no radio e fiz vc ligar pra saber o nome! XD A Carry On eu já peguei, as outras duas vou querer sim cara...tem como me mandar?
Andressa: LooooooL !!!! Eu e a guria???? Não mesmo ^^. Gosto mt da minha namorada e ela da dela. Adoro de paixão a guria, mas amigos somente. Mesmo caso da Nielle com o Nimb.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 7:58 pm
lubiju Andressa_rs Lu: As lhamas te contaram mais alguma coisa??? não... u___u" não dei muito papo! xd xd xd Eh... Essas lhamas de hoje... stare Fofoqueeeeeiras! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 7:59 pm
Arcanjoyue Dark_Zen Arcanjo! Brother, lembrei que peguei umas mp3 que talveiz vc queira. Fairy Tale e Pride do Shaman e Carry On do Angra... ...Já te passei Rebirth né? A Fairy Tale é a musica que uma vez ouvi no radio e fiz vc ligar pra saber o nome! XD A Carry On eu já peguei, as outras duas vou querer sim cara...tem como me mandar?
Andressa: LooooooL !!!! Eu e a guria???? Não mesmo ^^. Gosto mt da minha namorada e ela da dela. Adoro de paixão a guria, mas amigos somente. Mesmo caso da Nielle com o Nimb.
A culpa nao eh minha! Foram as lhamas da Lu que falaram!!! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 8:00 pm
Dark_Zen *olha pro Arcanjo e ri (muito)* xd xd xd TOTOSOOOOOO!!! xp "Ahhhhhhhhhh muleeeeeeque..."
Já sabe o que vem logo em seguida neh ? xd
Lu: Vai pra onde ? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 8:01 pm
Andressa_rs Arcanjoyue Dark_Zen Arcanjo! Brother, lembrei que peguei umas mp3 que talveiz vc queira. Fairy Tale e Pride do Shaman e Carry On do Angra... ...Já te passei Rebirth né? A Fairy Tale é a musica que uma vez ouvi no radio e fiz vc ligar pra saber o nome! XD A Carry On eu já peguei, as outras duas vou querer sim cara...tem como me mandar?
A culpa nao eh minha! Foram as lhamas da Lu que falaram!!! eek xd Não quero problemas com o Greenpeace... XPPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 8:01 pm
eeeei, que minhas lhamas o que! eu nem sabia disso... e eu sabia que a amy era comprometida e o arcan tbm! xDDD
e..e.. vou pra Belo Horizonte visitar a família e volto em fevereiro... mas quando ver um pc corro pro Gaia! e espero que vc estejam aqui msm 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2004 8:03 pm
Arcanjoyue Dark_Zen *olha pro Arcanjo e ri (muito)* xd xd xd TOTOSOOOOOO!!! xp "Ahhhhhhhhhh muleeeeeeque..."
Já sabe o que vem logo em seguida neh ? xd
Naum fui eu papai! Naum fui eu! gonk xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |